RSS

Make de Hoje: Fim de Ano

Hello Again!!!
Hoje queria uma make diferente então assim do nada olhei para as cores das minhas paletas e surgio a seguinte make....








Produtos que utilizei:

Base Mineral em Pó Sephora na cor 25 medium
Forget It! da Essence
Paleta 120A - Utilizei este azul e o castanho mais escuro desta paleta para depois esbater as duas cores
Paleta 88Matte - Utilizei o branco principal desta paleta para pôr no osso abaixo da sobrancelha
Blush Winye na cor 15 (este blush desta marca encontra-se em várias lojas dos chineses, eu não tenho nada a criticar contra este blush porque apesar de não ser de marca ele tem uma cor linda).
Gloss Miyo número 11
Máscara Bourjois Volumizer - Step1
Mini Lápis Preto da Sephora - Não sei se vocês sabem qual é, mas é aquele lápis preto que vem no conjunto de 7 lápis que acho que agora também estão em saldos. O conjunto custou cerca de 7.00€.
Lápis Branco Mettalic da Essence

O porquê desta make?
Eu arrisquei usar esta make apesar de não ser a mais apropriada para o dia de hoje porque eu apaixonei-me por este azul e como esta cor tinha brilhos achei que ficaria bonita esta make. O gloss é lindo! Tem uma boa duração. Depois foi só imaginar e achei que no final até ficou bonita esta make. Não sei o que vocês acham mas eu adorei o resultado.

Não se esqueçam, comentem e passem um bom resto de 2011 :) hahaha
Este foi o meu último post...de 2011! xD

Beijinhos***


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mia disse...

gostei! :DDD
tens uns olhos lindosss *-*
usa o que quiseres e quando quiseres independentemente do evento ;D

Kiss

Katya Soraia disse...

Mia Purpurina:

Eu custumo abusar nas makes porque é estranho....quando meto verde nos olhos fica bem, quando meto azul fica bem, quando meto roxo fica bem...Nunca sei qual é a cor que fica mal. Porque como a minha cor de olhos é azul e verde é raro eu saber qual é que não combina comigo. Ás vezes os meus olhos são mais azuis que verdes e depois ficam mais verdes que azuis.

Kiss e obrigado pelo elogio :)

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥