RSS

Eu acredito: Angélico

Olá meninas!
Hoje venho desabafar um pouco de como a sensação de ter perdido o nosso ídolo é horrível. Muitos disseram horrores dos D'zrt e falaram bastante mal deles, nunca achei isso decente. Antes dos D'zrt quantas bandas portuguesas alcançaram o sucesso deles? Quantas bandas tiveram tantos concertos como eles? Poucas! E digam o que disserem eu não tenho vergonha de assumir que fui uma das muitas e dezenas das fãs deles. Mas o meu ídolo foi sempre só um: Angélico Vieira
O Angélico não me era nada e não haviam muitos anos de diferença entre nós e talvez por me identificar com ele sempre o segui, nunca deixei de ser fã dele. Quantos cometem excessos como álcool, drogas, noites e sobrevivem?!? Então porquê ele???
Se me quiserem criticar por eu ser fã de "uma banda azeiteira" força mas deviam respeitar quem era fã dele.
Eu não tenho vergonha de assumir que aprendi muito com as palavras dele, não tenho vergonha de assumir que cresci a ouvir as músicas dele e a lutar pelo que queria tal como ele me ensinou. Já passaram vários meses depois da morte dele e o vazio continua o mesmo, por um lado pareçe que ele ainda está vivo e que continua presente, por outro é horrível saber que nunca mais o vou ver sorrir e ouvi-lo cantar.
Só quem era fã dele é que entendia qual era este sentimento, quem não era nunca compreenderá. Porque eu acreditei, acredito e sempre vou acreditar! Estamos juntos meu puto! A única coisa que te posso agradecer, como fã, é obrigado pelas tuas palavras, pelo teu jeito doce, pela tua simpatia, pela tua voz meiga, por nunca teres deixado os fãs para trás e por todas as coisas boas que transmitiste como cantor e actor!

Para quem não viu (não foi o meu caso) ontem deu o Especial Angélico: Eu Acredito na TVI e eu emocionei-me muito quando ouvi a voz dele, quando vi imagens dele (sem ser por fotos), quando o ouvi cantar e saber que ele já não estará mais presente. É triste :(


 
Beijinhos***


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥