RSS

Máscara: Bourjois Volumizer

Olá meus amores!
Hoje venho mostrar-vos a minha nova compra, que eu já ansiava há muito tempo.
Comprei hoje de manhã no Jumbo a máscara Bourjois Volumizer porque no Jumbo custava 11.99€ e no Continente era mais ou menos 15.00€/16.00€.
Vou-vos mostrar algumas fotos:



 


A minha opinião: Ela é muito boa. Daquilo que eu experimentei (só pus duas camadas) ela deu um aumento muito visível na pestana. Com a máquina fotográfica isso não se nota tanto mas o efeito de uma e outra é bastante vísivel. Esta máscara tem 2 passos: o passo um não dá um efeito tão grande e vísivel e o passo dois dá um efeito bastante notório. Eu coloquei apenas o passo dois.
Para quem não me conheçe, eu adoro máscaras e não dispenso quando coloco maquilhagem não usar máscara porque com maquilhagem o efeito é maior e mais bonito. Aqui estava sem maquilhagem (como se pode notar) e apenas pus numa pestana para fazer a comparação de uma com máscara e de outra sem máscara.
Gostei bastante da qualidade desta máscara, não faz alergias e claro também gostei do preço dela.
Bem é tudo minhas lindas, não se esqueçam de comentar e subscrever o blogue.
 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥