RSS

Saldos na Sephora e Compras na Primark e na Miyo

Olá meus amores!!!
Este vai ser o meu penúltimo post no meu blogue de 2011 portanto aqui vai ele.
No dia 28 fui há Sephora do Colombo e também há dos Armazéns do Chiado porque estava toda contente para comprar a preços baixos coisas que goste...e estou a falar do quê?!? Dos FABULOSOS saldos da Sephora! Devido a certas pessoas o dia podia ter corrido bem melhor mas mesmo assim não me abalei por isso.



Na Sephora dos Armazéns do Chiado comprei por apenas 3.00€ este baton cieiro (acho que é isso) da Yes to Carrots com cheiro a Morango. Comprei-o porque os meus lábios no Inverno começam a gretar bastante e ficam muito secos então como eu estava mesmo a precisar e podia comprar aproveitei a ida aos saldos da Sephora para trazer este baton cieiro. Ele é muito bom, não sabe a Morango mas cheira a Morango e realmente os meus lábios já não gratam tanto.
É óptimo para quem tem o mesmo problema que eu!

Isto a senhora da Sephora do Colombo disse-me que era um hidratante com cor tipo o BB Cream. Já o experimentei e já o uso e ele é muito bom, cheira muito bem e adapta-se perfeitamente ao meu tom de pele. Além que acho impressionante a textura deste hidratante, ele não é muito expesso nem muito liquído então é fácil de espalhar na nossa face.
Tive que o comprar porque não resisti, ele tinha um preço bastante apelativo e por isso mesmo o comprei.
Na altura, era o último e único que estava lá na prateleira.
Devido a erros de determinadas pessoas que não sabem avisar com antecedência e AINDA por cima eu tinha compras a fazer no Colombo. Isto porque o autocarro da Carris só chegou ao Colégio Militar quase ás 19:30h, eu tinha que estar em casa ás 20:00h e ainda por cima ainda tinha coisas para comprar. Como tive que ir de prepósito ao Colombo e como consegui por sorte despachar-me porque fui a correr comprar o que a minha mãe queria e depois como ainda tinha tempo fui rapidamente á Sephora do Colombo só para comprar isto. Porque não ia dar 10,00€ pelo BB Cream da Garnier apesar de o querer muito.

Também na Sephora dos Armazéns do Chiado comprei esta base mineral na côr 25 medium porque a rapariga da Sephora disse que era o que tinha mais a ver com o meu tom de pele. Depois, já queria uma base mineral só que normalmente não posso comprar porque não fica em conta com o que posso gastar. Como estava a este preço excelente não resisti em trazê-la. Usei-a hoje e realmente é muito boa, não tem a mesma consistência que uma base líquida mas serve perfeitamente como base.
Agora, no dia 29 fui até ao Dolce Vita Tejo e como sempre comprei umas coisinhas que precisava. Nesse dia, estava um frio horrível por aqui mas mesmo assim não fiquei em casa.



Na Primark, comprei estes dois pijamas por 20.00€ porque ultimamente ou são as minhas pernas que estão a crescer ou são os pijamas que estão a encolher hehehe e como eu estava a precisar de uns pijamas acabei por não resistir em trazer estes. Tinham o meu número, o XL com umas calçam bem largas o que para mim é óptimo porque se fossem menos largas se calhar não me serviam e depois como tinham estes desenhos lindos acabei por não resitir.



Na farmácia do Jumbo do Dolce Vita Tejo (que agora não sei o nome) comprei este gloss por apenas 2.99€ e é o numero 11. Ele tem um cheiro a cereja, algo assim, e é capaz de durar pelo menos 3horas. Comprei apenas o gloss e a senhora da farmácia do Jumbo ofereceu-me esta bolsa e até tive direito a trazer ambas as coisas no saco da Miyo.



E por enquanto é tudo, se eu conseguir ainda hoje postar o que quero eu posto. Espero que tenham gostado, comemtem e tenham um óptimo 2012 com tudo de bom!
Beijinhos***
 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

beautyshineswoman disse...

eu tenho essa base mineral e uso-a no dia a dia. Com corretor antes, fica excelente a pele.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥