RSS

Novas Comprinhas :D

Boa tarde meninas!!!!
Hoje fui ao Dolce Vita Tejo e como fui há Primark difícil era não comprar nada =D porque eu acho que estou a ficar viciada nisto da maquilhagem e comprar coisas que gosto hihihi.
Por acaso gostei da decoração de Natal do Dolce Vita Tejo porque sinceramente acho que entre Colombo e Dolce Vita, o Dolce Vita está muito mais bonito na decoração de Natal.
Porque é que fui cedo ao Dolce Vita? Cheguei lá por volta das 9:20h para ir há Primark (quando a loja só abre ás 10:00h) porque sei que se for mais tarde possivelmente está tudo virado de pantanas, não tem outra coisa que se chame, na Primark. Ou seja na Primark, se formos por volta das 10:30h possivelmente as roupas estão todas aos molhos e é roupa de homem ao pé da de mulher e roupa de mulher ao pé da de homem hahaha. E se fosse mais tarde possivelmente já nem encontrava o que queria.
Aqui ficam as fotos:



Produtos:
Discos Desmaquilhantes Belux (comprei no Jumbo) - 0.99€
Foundation & Concealer Brush Primark - 2.00€
Conjunto Cachecol + Luvas Atmosphere Primark - 2.90€

Comprei os discos desmaquilhantes porque já quase que não tinha cá em casa. O pincel 2 em 1 comprei porque o que tenho devido ao tempo que já o tenho, quase 2 anos, apesar de nunca ter visto cair uma cerda :) está um bocado duro. Não sei do que seja porque a qualidade dele é óptima mas desconfio que seja de eu já o ter lavado muitas vezes. Mas ele é muito bom, nunca me queixei dele, é muito macio e nunca vi cair uma cerda :) para o preço que é tem uma qualidade óptima.
Por fim, comprei este conjunto de cachecol e luvas porque o meu outro cachecol anda a deitar linhas pela casa hihihi. Ele tem uma côr linda, apesar de aqui não se notar nem um bocadinho isso, é tipo um roxo com linhas brilhantes rosas e é lindo. Na etiqueta estava marcado a 4.00€ e quando fui a pagar ficou-me a 2.90€. E neste mês de Novembro/Dezembro tem estado um frio horrível e mais vale prevenir do que remediar porque eu neste mês fico sempre constipada.
Beijinhos***
 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

sandrafofinha disse...

eu tambem uso discos desmaquilhantes. acho que fizeste bem em comprar o pincel. quanto ao cascol eu não sou grande fã de cascois,raramente os uso. prefiro uma blusinha de gola alta e gorro na cabeça. beijinhos,fica bem.

beautyshineswoman disse...

eu tenho esse pincel e é super fofinho.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá.
gostei mt do teu blog.

Passa no meu tb e ajuda-me a divulgá-lo:

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

Obrigada
Carla

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥