RSS

Resultado de quando acabo de tomar banho

Olá meninas!!!
Venho deixar-vos um pequeno post de como fica o meu cabelo quando está molhado de eu ter tomado banho.
Fica todo encaracolado :) enquanto está molhado, quando seca fica muito volumoso.
Aqui nestas fotos ele ainda nem sequer tinha sido penteado e o resultado é sempre este: ele fica encaracolado. Quando seca os caracóis desaparecem todos, eu não faço nada para isso acontecer. Ele simplesmente quando seca não fica com caracóis.
Beijinhos***


  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Alicia Reis disse...

Lol, gostei do titulo do post xD

Cabelo selvagem =)
E tens uns olhos giros =)

Bjinhos**

http://refugiospigmentados.blogspot.com

sandrafofinha disse...

Maravilhoso o teu cabelo!! Adorei o post!! Já o meu fica encaracolado quando seca e eu detesto isso,preferia ter mil vezes o cabelo liso!! Seria muito mais fácil de pentear!! Beijinhos fofinhos!!

Katya Soraia disse...

acilia

Obrigado pelo elogio :) selvagem o meu cabelo?!? Nem tu sabes da história a metade lool. Ele é mais rebelde que a própria dona. Beijinhos

sandrafofinha

Eu também gosto do meu cabelo mas ás vezes gostava de o voltar a pintar pq a unica e ultima vez que o pintei foi qnd tinha 18 anos. Gostava que fosse mais aruivado mas a minha mãe não me aconselha a pinta-lo, diz que gosta da cor dele. o facto dela gostar nao quer dizer que eu goste :(. Kiss :)

♥ Guida disse...

É questão de utilizares os produtos certos :D Nada que um anti-frizz e eventualmente espuma de caracóis e um difusor não resolvam :) Que produtos usas?

Beijinho

Katya Soraia disse...

Guida
Bem nao uso nenhum na logica xD uso o shampoo AguaLight da Pantene q adoro, uso o condicionador pontas sedosas da herbal essences. e de vez em qnd uso a mousse, spray condicionador e a bruma que estao no post "Compras Outubro/Novembro"
Kiss

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥