RSS

Miminhos de Dezembro

Hello Girls!!!
Este mês tem qualquer coisa de especial, adoro a decoração dos centros comerciais :) desde pequenina!
Hoje (como estou farta de estar em casa) fui até ao Colombo encontrar-me com um amigo e passei também pela Wells parar comprar 5 miminhos para mim...Alguém quer ver?





Produtos:
Base Catrice Photo Finish Liquid Foundation (20 - Rosy Beige) 18h - 6.99€
Essence Forget It! 3 in 1 Concealer - 2.99€
Batom Essence (12 - Sparkling Miracle) - 2.79€
Batom Essence (01 - Frosted) - 2.79€
Lápis de Olhos Metallic (02 - White Divine) Essence - 1.99€

Nota: Eu sei que já disse muitas vezes que para mim, actualmente, prefiro a Catrice mas compreendo que esta marca seja mais cara que a Essence. Nunca experimentei Catrice e por isso comprei esta base, da qual já li muitas vezes que é muito boa e como tinha só uma base da Essence achei por bem também comprar a da Catrice para experimentar.
Em relação ao que comprei da Essence apaixonei-me por estes batons quando os vi. Era para trazer um da Catrice mas não deu. Comprei o Forget It! porque estava a precisar de um porque o que tenho deve estar quase no fim. E por fim comprei o Lápis de Olhos Metallic porque já tinha comprado um em preto e gostei e como não tinha em branco resolvi também comprar.

Beijinhos***
 
 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

beautyshineswoman disse...

o baton nº 12, parece ser mt bonito.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

sandrafofinha disse...

oi querida!! adorei as cores dos batons!! Eu estou sem dinheiro para investir,estou em crise. Vamos deixar chegar o dia onze deste mês para ver com quanto fico na conta,deus queira que receba subsidio de natal. beijinhos e bom domingo!!

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥