RSS

Novas Aquisições

Hello Girls!!!
Hoje venho-vos mostrar as minhas novas comprinhas. Desta vez não foi muito mas brevemente vou poder-vos mostrar as minhas novas paletas (quando as tiver xD). Uma 88 matte e outra 120 A. Porquê duas paletas? Porque eu tenho gostos variados, gosto de rosa mas amanhã posso querer usar um amarelo, por exemplo e existem cores numa paleta que a outra não tem.
Continuando, vou mostrar-vos a minha nova amiguinha hehehe e o meu novo shampoo.


 

 

 

Produtos:

Máscara Rimmel Volume The Max Bold Curves - 8.99€ no Jumbo
Shampoo Aqua Light Pantene 500ml - 5.99€ no Jumbo

A minha opinião:

Em relação á máscara: Ela é boa, do que acho, não é má mas também não é a melhor que já tive porque a melhor é a minha querida Pestana Falsas da Maybelline. Em relação a esta, ela não mete as pestanas 100% volumosas, isso também depende da quantidade que passagem que damos. O bom dela é que para quem não quer andar sempre com pestanas grandinhas e quer variar esta é a ideal porque dá um toque de volume.
O mau dela é que me fez um bocado de comixão debaixo do olho mas creio que não foi da máscara mas sim de um problema que eu tenho na pálpera inferior.
Obs: Peço desculpa pelo estado das sobrancelhas mas é que elas são assim e eu não sei o que fazer com elas =D mas brevemente vão á tosquia hahaha. Não pus maquilhagem nenhuma porque não havia necessidade quando era só para vos mostrar sem e com máscara nas fotos.

Em relação ao shampoo: Adoro-o! Já o tinha usado uma vez (eu depois vou falar nele no video Compras Outubro/Novembro) e gosto dele. Desde que o uso sinto o cabelo mais leve porque como ele é muito grande e também um pouco volumoso sinto-o mais leve desde aí.

É tudo minhas lindas espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar ou subscrever :) sim?
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Gostei das comprinhas :)
Recomendei esse shampoo a minha mãe e ela gostou :)
beijocas*

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥