RSS

Almoço de Natal e miminho novo =D

Olá meus amores!
Bem, eu estou tão contente mesmo depois da festa já ter acabado hehehe. Eu hoje fui ao Almoço de Natal do Amigo Secreto e foi tão bom, conheci três meninas das quais há imenso vejo vídeos: A Sara B, A VanessaMakes e a Inezzitah9. O almoço foi simplesmente bastante divertido, no grupo eramos cerca de 26 meninas e um rapaz chamado David (estou a brincar contigo sim? =D) e conversámos imenso. A ideia de cerca de 27 youtubers/bloggers em grupo em pleno Colombo até que foi engraçada, eramos imensa gente em fila indiana para a zona da restauração :).
Eu que acompanhava a Inezzitah9 desde há muito tempo tive finalmente a oportunidade de a conheçer e de receber uma prenda dela. O David antes de abrirmos as prendas a dizer-me: Ainda te vai calhar a prenda da Inezzitah9. E qual foi a minha surpresa quando calhou mesmo a prenda da Inezzitah9? A vida é irónica hehehe. Gostei imenso de a conheçer, achei-a super simpática e muito querida :), fez-me muito bem ir a este almoço e conheçer gente nova com quem me identificasse.
Alguém quer ver a minha prendinha da minha Amiga Secreta, neste caso?







Eu simplesmente adorei a prenda porque tem cores super lindas, boa pigmentação e é da Sleek, ou seja, quem não adora Sleek não é? Um mimo aqui nas mãos da Cátia hehehe. As cores são mesmo lindas e ainda por cima foi-me calhar a prenda da Inezzitah9! Não estava nada há espera mas adorei.

Desilusão do dia? A nova loja da Kiko nos Armazéns do Chiado ser pequena.

Fora isso adorei o dia e conheçer tanta gente como a VanessaMakes e a Inezzitah9 que são muito divertidas e simpáticas. A companhia de todas foi óptima!
 
Nota: Peço desculpa ter retirado as hiperligações dos blogues que se apresentavam neste post mas devido a problemas informáticos tive que os retirar.
 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anónimo disse...

adorei as cores da paleta :)

Katya Soraia disse...

procuranomeuarmario:

Se tu adoraste agora imagina eu quando recebi a paleta, ainda por cima foi uma prenda da Inezzitah9 que admiro imenso os videos dela. Fiquei contente por ter esta paletinha nas minhas mãos porque realmente ela é linda de cores, as cores reais dela não se apercebem pelas fotos mas ao vivo as cores são ainda mais lindas.
Kiss :)

Akuma Kanji disse...

Áinda bem que gostaste to teu "amigo secreto"! Eu levei uma palete Sleek também como prenda mas não tenho nenhuma :P Acho que tinha ficado contente se recebesse o meu próprio "amigo secreto" :P Lembro-me de ti lá, a menina loirinha com os olhos azuis, enormes e lindos! ^__^ Já estou a seguir o teu blog! *** Felizes Festas para ti ***

Katya Soraia disse...

Akuma Kanji

Sério?!? Eras quem? Não me lembro...Eramos tantas que eu não decorei a cara de todas hihihi. Oh obrigado pelo elogio :) sim eu sou loira mas também uso óculos, era a que estava sempre com o David lol. Eu gostei de tudo só que receber uma prenda da Innezitah9 e estar perto daquelas que acompanho ha imenso tempo foi fantástico.
Beijinhos e boas festas também pra ti :)

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥