RSS

1º Post de 2012 =D

Eishhh ha tanto tempo que não escrevia para vocês meus amores xD!!!
Queria desejar-vos um 2012 em cheio com tudo de fabuloso pela frente, o certo é que estamos numa enorme crise financeira mas penso que não é isso que nos vai tirar um sorriso da cara. Penso que o ser humano tem forças para ultrapassar as piores coisas nas piores alturas. Digo isto, porque eu já amei muito uma pessoa e estive quase para viver com ele mas ás vezes a vida prega-nos partidas e acabamos por levar "um chuto" de quem mais amamos. Isso abalou-me, deitou-me muito abaixo, chorei muito, sofri muito mas não ia continuar a chorar lágrimas por quem me magoou, passado um tempo voltei a sorrir porque já não sorria desde que ele tinha acabado comigo.
Bem minhas lindas para mim a entrada de 2012 foi festejada em grande com a família toda por perto e isso é muito muito bom.
Por isso....


Não sei se fui a única a lembrar-me deste promenor infeliz: é que o meu ídolo, Angélico Vieira nasceu a 31 de Dezembro de 1982.
 

Ou seja, vocês já imaginaram como deve ser para a mãe dele festejar o ano novo quando o filho dela hoje completava 29 anos?!? É triste como a vida nos mostra pessoas fantásticas e bondosas e ao mesmo tempo nos rouba quem nos completa. Todos aqueles anos quem cuidou dele foi a mãe dele e eu não sei como deve ser a sensação de festejar um dia fabuloso mas também um dia tristissimo para aquela mãe. Lembro-me perfeitamente do amor imenso que ele transmitia pela mãe através da televisão.
 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Mia disse...

Feliz 2012 :DDD
tsheiiiiiiiiiiiiiiiii que horror!!!
coitada da mãe do Angélico, realmente esse dia para ela não havia motivo para festejar :/

RIP

Kiss

Katya Soraia disse...

Mia Purpurina:

Ele nem me era nada e quando eu soube da morte dele eu gritei. Estava a ver na TV "Angélico clinicamente morto" eu quando li eu simplesmente gritei "Nãoooooooo o meu Angie nãooo!!! Porquê deus?!? Porque é que não o salvas?!?"
Isto porque eu tinha 13 anos quando o vi nos morangos e tipo nao gostei logo dele ao inicio mas depois de o ver qnd saiu dos morangos via-se que ele era um rapaz muito honesto e era tal e qual aquilo que se via na TV. Eu tive em frente a ele 3x e ele sempre com aquele sorrisão todo simpático a falar. Ha quem dissese muito mal dele mas ele era aquilo que se via. Nao acredito que ele fosse arrogante ou antimpático. Eu cresci a ver os D'zrt, fiquei fã deles e não tenho medo de assumir que fui uma das dezenas de sortudas que foi fã dos D'zrt.
Agora em relação há mae dele, dói ver aquela senhora que antes estava sempre a sorrir com o filho e agora está totalmente em baixo, nem pareçe a mesma. É triste, quando o filho fazia 29 anos saber que ele já não está mais presente :(.
Mas como o Angélico dizia: Estamos Juntos!
Portanto, eu acreditei, eu acredito e sempre vou acreditar. A vida é assim, injusta para muitos e boa de mais para quem não merece :(
Kiss

Mia disse...

eu nunca fui fã dele, muito menos dos D'zrt, mas quando soube que ele tinha morrido fiquei triste por ele :/
é horrível para uma mãe perder um filho...

Kiss

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥