RSS

O meu cantinho de maquilhagem

Olá secrets girls!!!
Finalmente fiz a descoberta do século loOl em ter conseguido publicar finalmente aqui no blogger um video. Pois bem, hoje quando estava a fazer descobertas na máquina a descoberta não correu muito bem e em troca disso fiquei com um video com uma imagem muito estranha, isto é o que dá quando as minhas descobertas correm mal hahaha.
Neste video podem ver o meu cantinho de maquilhagem e a forma como tudo está organizado. Não se esqueçam de comentar, avaliar ou subscrever.
Beijinhos***


 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mia disse...

essas gavetinhas pequenas fazem um jeitaço :D

Katya Soraia disse...

Mia Purpurina:

A mais baixa, de 3 gavetas, ja a tenho á anoss. A verde achei um roubo...kuase 4.00€ nos chineses por uma coisa de plástico :( mas eu precisava dela :)

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥