RSS

TAG: A canção que...

Hello my dears!
Bom, a verdade é que gravar videos com a minha máquina não me ajuda muito, se for pôr hoje pilhas novas amanhã já nem tenho e isso não me ajuda. Por isso, como que queria imenso fazer esta TAG que vi no canal da Tatanitah decidi responder aqui. Queria fazê-la em video mas temo que não vá conseguir, assim que conseguir vou responder em video mas por enquanto terá que ser assim.
Portanto cá vamos...porque o caminho ainda é grande xD :)

1 - A canção que me faz rir:


Porque escolhi estas duas? Porque sempre que oiço a 1ª lembro-me do Miguel da SecretStory2 vestido de tartaruga a dançar isto, não fui muito apreciadora desta edição mas devo dizer que o Miguel a dançar isto deu-me uma vontade enorme de rir. Escohi a 2ª porque acho cómica a música, principalmente o videoclipe, eles em cuecas a dançarem isto hahaha.
A 3ª é simples, escolhi porque acho cómico o Timon a seduzir as ienas e o Pumba com o tomate na boca hahaha. Quem não tem saudades de ser criança de vez em quando?

2 - A canção que me motiva:


1ª - Antes eu não reconhecia os NxZero até que um dia andava a "passear" pelo Youtube e encontrei esta música. Começei a ouvi-la numa altura em que eu estava em baixo por o meu namoro antigo ter acabado, então esta canção começou a dar-me uma sensação de calma.
- Sempre fui fã da Britney, desde pequena que adoro Britney, acho que esta canção tem qualquer coisa que me motiva.
3ª - Eu adoro as músicas do Anselmo Ralph, nem tenho um top10 das minhas preferidas dele porque são todas realmente muito lindas. Acho que esta é uma música que nos dá que pensar quando fazemos alguns erros e ao mesmo tempo também nos motiva a não desistir.

3 - A canção que me lembra aquele que amo:


Tentei por tudo saltar a esta pergunta mas achei por bem responder. Quando começei a namorar com a pessoa que amo eu tinha 18 anos e ouvia muito esta música sempre que estava perto dele ou pensava nele. Ao início, eu odiava-o porque ele era totalmente diferente de mim e era o melhor amigo de quem eu mais odiava. Depois eu começei a conheçe-lo melhor e vi que ele era diferente do que eu pensava. Infelizmente apesar de ainda hoje termos uma relação não quer dizer que esteja tudo bem, ele nunca está comigo e isso tem piorado aquilo que temos. Ele diz que me ama só que ás vezes faz-me duvidar disso.

4 - A canção que eu gostaria de ter escrito:


1ª - Antes de mais não sou fã de Lady Gaga, tenho apenas algumas músicas dela que gosto. Esta é uma delas! Tem uma letra linda e em termos vocais acho que é das mais simples da Lady Gaga.
2ª -  Quando ouvi esta música neste episódio do Diário dos Vampiros fiquei logo fã da música. Já gostava dos Within Temptation mas depois de ouvir esta música começei a gostar ainda mais da letra. A vocalista tem uma voz linda e a letra ser linda também ajuda! Se eu tivesse escrito uma canção de certeza que não me esquecia desta porque amo a letra e a música.
3ª - Escolhi esta música porque acho-a triste mas ao mesmo tempo tem uma letra linda e era uma das muitas que eu gostava de ter escrito.

5 - A canção que me lembra a minha infância:


1ª - Era complicado não me lembrar desta música do Rei Leão, sempre que a ouço faz-me ter vontade de voltar a ser criança e faz-me ter saudades destes tempos. Desde muito miúda que adoro os filmes da Disney mas o Rei Leão é com toda a minha certeza aquele que eu lembro com mais saudades a minha infância.
2ª - Escolhi esta pois foi uma de muitas que nunca me esqueci desta música nem do filme. Eu o filme ainda hoje adoro mas esta música é tão linda. Os anos passam e eu ainda sei a música de cor hahaha.
3ª - Entre muitas músicas da minha infância esta foi uma das muitas que eu nunca esqueci. Não devo ser a única fã da Pocahontas até porque é um filme que sempre me fez sonhar.

6 - A canção de um artista que eu detesto acima de tudo:


Só de ouvir isto fico com os timpanos congestionados....Não gosto nadinha de Mika! Então esta música (respeito quem goste dele) detesto-a.

7 - A canção que eu admito gostar gostar, mas com vergonha:


Ultimamente pareçe que não oiço mais nada, já sei a letra todinha de cor hahaha. É simplesmente linda esta música....e viciante :)

8 - Uma canção que goste da letra:


1ª - A música é linda sim, mas a letra é algo de especial. Esta música já é antiga e continua linda, posso ouvi-la vezes sem conta que não me canso. Só que esta letra é simplesmente linda.
2ª - Aqui, gosto mais da letra do que da música. Sim a voz linda do David ajuda só que a letra é tão linda.
3ª - Acho a letra desta música e a voz linda da Britney como se ambas as coisas se completassem. A letra então nem se fala mas a voz fantástica da Britney dá o seu toque.

9 - A canção pela qual gosto de acordar:


- Para acordar, prefiro esta. Porque como eu tenho um gosto muito GRANDE em géneros musicais também não gosto de acordar aos pulos hahaha.
- Bem, eu escolhi esta porque acordar com a voz linda do Trey faz-me ter vontade de continuar a deixar o alarme do despertador ali a tocar até se cansar hahaha. Além que a música é linda!
- Não gosto muito do Wiz Khalifa só que esta música faz-me acordar bem disposta e que tudo me vai correr bem. Transmite-me boas sensações esta música!

10 - A canção que me lembra a minha adolescência:


1ª - Ora bem....quando eu tinha 16 anos ouvia muita MTV (quando a MTV ainda dava alguma coisa de jeito) e esta música estava sempre a dar na MTV sempre que eu voltava da escola há tarde.
2ª - Eu amava esta música sempre que a ouvia na rádio pela manhã a caminho da escola.
3ª - Será que sou a única a lembrar-me desta música? É que ás vezes quando a oiço ainda me sinto com 16 anos hahaha.

11 - A canção que me faz lembrar as minhas férias:


- Lembro-me perfeitamente de sair da praia há tarde e de ir no carro com a minha mãe e o meu irmão e esta música estar a tocar na CidadeFM, tanto que acabou por ser a minha música e do meu irmão porque nunca a parávamos de a cantar.
2ª - Ouvi esta música quase o Verão inteiro porque não me conseguia separar dela, como fã dele fazia-me sentir melhor por dentro.
3ª - Já era fã de Eminem há muito tempo mas depois de ouvir isto fiquei rendida, depois a voz do Bruno Mars fica mesmo bem com a voz do Eminem.

11 - A canção que me faz lembrar o meu melhor amigo:


Quando eu acabei por "adoptar" esta música a nós, tinha acontecido uma coisa que me abalou imenso. Eu senti algo mais que uma amizade nos primeiros meses que nos conheciamos só que ele ainda estava no Porto e havia coisas a separar-nos. Quando ele veio para Lisboa eu vi um raiozinho de esperança para mim porque pensava que se calhar se a gente tentasse podia resultar numa mais que amizade. Até que um dia, quase que namorámos! No dia seguinte toda a minha felicidade voltou á estaca zero. E enquanto ele não me falava eu estava sempre a ouvir esta música porque fazia-me lembrar nós e principalmente ele.

12 - A canção que me faz chorar:


1ª - Já apreciava o trabalho do Danito e do JayP antes dos SoulPlay mas esta música faz-me pensar que se voltasse atrás se calhar não tinha desistido tão facilmente de quem amei nem tinha deixado nós acabar.
2ª - Esta música faz-me chorar porque eu acompanho frequentemente a novela Rosa Fogo e esta é a música da Sofia (personagem da actriz Anabela Teixeira) que descobre que tem cancro ao mesmo tempo que também está grávida. A personagem dela tem sofrido muito e é lindo ver aquele casal, o que eles têm passado com todo aquele sofrimento. Acho a personagem da Sofia bastante boa porque ela tem batalhado contra aquela doença para salvar o filho.
3ª - É uma música um bocado triste.

14 - A canção que eu adoro cantar:


1ª - Esta música poe-me a cantar ao máximo, até porque é fácil de decorar hahaha.
2ª - Porque é que canto isto? Porque é uma das melhores da Rihanna.
3ª - Simplesmente não tem palavras. Linda esta música!
4ª - Amo esta do Bruno Mars, mas porém acho melhor não ser eu a cantá-la hehehe.

15 - A canção que reflete o meu estado de espírito:


1ª - Quando estou contente e só me apetece cantar isto
2ª - Porque amo Bon Jovi e adoro esta música, identifico-me com ela
3ª - Quando estou chatiada ou zangada e não me apetece falar com ninguém

16 - A canção que me lembra um ex:


1ª - Foi a música do meu primeiro namoro. Acabámos porque ele teve que ir para a Covilhã.
2ª - Era uma das músicas minha e do meu ex-namorado. Esta música fazia-me acreditar que ele era o tal que ia ficar comigo, infelizmente fomos só uma ilusão :( se calhar nunca passámos de um sonho :(

17 - A canção que eu detesto acima de tudo:


Se calhar prefiro algumas músicas da Miley Cyrus como a Party in The U.S.A e a When I Look at You mas dispenso Hannah Montana...acho a personagem dela irritante.

18 - A canção com que te relacionas mais:


São as com que mais me identifico porque a 1ª faz-me pensar em coisas da minha vida, a 2ª é triste e é preciso entender a letra para se identificar com a música e a dos Bon Jovi desde pequena que sempre foi uma música muito presente na minha vida. Escolhi também a 4ª música da Britney porque sempre me identifiquei bastante com esta música, quando penso naquilo que sou e no que hoje sou lembro-me sempre desta música porque esteve sempre presente na minha vida nas piores alturas e isso dava-me força para aguentar as coisas.

Beijinhos***
E espero que tenham gostado...



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Akuma Kanji disse...

Gostei sim senhora! Vou fazer este tag um dia :)

Katya Soraia disse...

Akuma Kanji:

Dá de novo uma espreitadela na minha depois, acho que me esqueci de pôr algumas músicas :( só me lembrei disso hoje :(
Kiss

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥