RSS

Verniz My Label: 34

Olá meninas!!!
Antes de mais peço desculpa pelas pequenas borradelas nas fotos, as fotos foram tiradas antes de eu dar um jeito nessa parte.

1º - A cor deste verniz realmente é linda, tem uns brilhos fantásticos e a cor sem ser á luz do dia e dependendo das camadas parece um branco pérola mas á luz do dia é um rosa creme.

2º - Não gostei da qualidade dele. Ele custa muito e colocar na unha e se pusermos mais que uma camada não fica totalmente bem colocado na unha.

3º - Para finalizar coloquei este endurecedor da Essence para que o verniz dure mais tempo visto que ele não tem uma boa consistência no que toca á duração.
 
Beijinhos***
 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Adelina Carmo disse...

Também uso o endurecedor da Essence, aliás uso diversos produtos dessa marca :)
Se puderes, segue o meu blog :)
http://glamour-tentation.blogspot.com/

Beijinhos

cristina disse...

Pena que nao se deu bem com essa amrca, comigo funciona que nem uma maravilha bas ta 2 camadas para ficar perfeito,tmb depende das cores se aplicar um bastante claro e dificil de fikar uniforme,esse como qualker outro vernis claro

Katya Soraia disse...

Cristina:

Antes de mais boa tarde :) pois mas infelizmente em termos de vernizes não é bem a minha preferida...claro que existem coisas da MyLabel que adoro, mas este não é o caso

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥