RSS

Primeiras Compras de 2012

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês lindas?
Hoje, depois da noite dificil de ontem porque estive bastante mal disposta ontem e passei mal durante a noite mas já estou a melhorar, fui ás compras com a minha mãe. E como iamos para Alfragide fomos ao Ikea e á ChinaMegastore.
Então é assim hoje foram as minhas primeiras comprinhas do ano hahaha. Apesar do tempo estar com "cara" de que vai chover.
Alguém quer ver o que eu comprei?
Vamos ás fotos:

Na ChinaMegastore:


Na ChinaMegastore comprei este blush e vernizes da Yes Love. Eu amo vernizes e então como se costuma dizer ano novo vida nova é só trocar as palavras, ano novo vernizes novos hahaha. Podia ter menos vernizes mas a verdade é que tenho uma grande colecção deles.


Eu não me conseguia decidir qual havia de trazer porque haviam lá quatro tons e só pelo menos dois é que se iam notar no meu tom de pele. Gostei deste porque tem uma cor linda e tem brilhantes.



No meio de TANTOS vernizes (sim porque aquilo eram imensos hahaha) lá acabei por encontrar estes dois. Primeiro vi o roxo 403 com brilhantes e apaixonei-me, depois acabei por ver o rosa 085 e acabei por trazê-lo também. Tinha lá imensas cores e eu sentia-me perdida porque aqui onde eu moro estas lojas não têm tanta quantidade de vernizes como a ChinaMegastore.

No Ikea:



Comprei este espelho de mesa (ainda por montar) porque estou a pensar começar a fazer tutoriais e também porque não dá muito jeito sempre que me quero maquilhar ter que ir para a casa de banho, também porque não tenho nenhum espelho no quarto. Comprei também este vaso para pôr os meus pínceis porque não tinha onde os pôr, ter até tinha mas não era o ideal para colocar pínceis de maquilhagem.

ChinaMegastore:

Verniz Yes Love (cores 403 e 085) ambos custaram 2.00€
Blush Yes Love (cor 3) custou 1.25€

Ikea:

Espelho Trensum - 5.99€
Jarra Rektangel - 2.50€

Ou seja, para o que foi acho que até nem gastei muito. Acho que as pessoas ás vezes é que não gostam de procurar as coisas em sitios mais baratos. Da outra vez, eu tinha visto uma jarra parecida com esta que custava quase 6.00€ e eu não ia dar 6.00€ para uma jarra para colocar os pínceis de maquilhagem. Hoje quando fui ao Ikea e vi esta e tive que a trazer porque era barata e eu precisava. O espelho não achei muito caro visto que fora do Ikea custumam ser cerca de 4.00€.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Alexandra Cardoso disse...

Adorei a cor dos vernizes, mas eu ando viciada na cor deles. Acho que se não roesse as unhas já tinha ido À falência! xP É a minha sorte! =P
Eu ando a procura de um espelho desses, mas ainda não fui ao Ikea, talvez agora vá.
Sorrisos,
Alexandra

Katya Soraia disse...

Alexandra Cardoso:

A cor realmente é o que mais me fascina nos vernizes mas ás vezes só ligamos ás embalagens e quando compramos a cor do verniz não é bem igual ao que parece. LoL roer as unhas não é bom. Talvez se as pintares percas esse vicio. Eu nunca roí as minhas :)
Em relação ao espelho, é assim no Ikea espelhos de mesa só vi pelo menos 4. Este foi o que mais gostei porque é duplo, tem dois lados.
Sorrisão =D
Kiss

Alexandra Cardoso disse...

Lá está, mas eu roo por nervos. Porque passo meses sem o fazer mas depois se há uma situação que me irrita zás, não há uma que sobre! Daí eu não usar verniz, se posso voltar roer qualquer dia, para quê gastar dinheiro?
Sorrisos,
Alexandra

Katya Soraia disse...

Alexandra Cardoso:

Sim claro, mas roer as unhas também não é solução lol. Se é por causa dos nervos pensa que é uma situação que depois passa, os nervos são para serem controlados :)
Sorrisão =D
Kiss

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥