RSS

E finalmente a certeza =D

Oi secrets!!!
Vocês lembram-se de eu no post Estou tão contente =D ter falado que existia a possibilidade de eu vir a ser revendedora Oriflame? Pois bem, agora tenho finalmente a certeza! E estou mesmo contente porque a partir de hoje sou revendedora Oriflame!
Por um lado até eu vou ficar a ganhar, porque se não tiver sucesso como revendedora (Deus queira que tenha!) também posso tirar partido disso para uso pessoal. Ainda levo é o meu money-money loOl á falência hahaha.
Tenho é medo que isto não dê certo, porque vinha-me mesmo a calhar um dinheirinho extra visto que eu nunca trabalhei e também não vou querer viver a vida toda á custa dos meus pais. Não me queixo! Eles ajudam-me imenso, se não fosse a ajuda dos meus pais e família eu não sei como sobreviveria. O meu problema é que eu toda a vida vi os meus pais a ajudarem-me e depois cheguei a um ponto em que pensei: E quando vou ser eu a ajudar?
Mas pronto, se tudo correr bem óptimo: estou cá para isso! mas se não tiver tanta sorte também não posso fazer nada, terei que me aguentar.
Por isso, a partir de hoje quem quiser pode encomendar-me produtos que eu vou estar aqui para ajudar.
É tudo meus amores...por agora =D!

Beijinhos***

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥