RSS

Estou tão contente =D

Olá Secrets!!!
Hoje venho contar-vos novidades fresquinhas hehehe (depois faço também o video). Esta semana têm sido só coisas boas, no dia 17 de Janeiro a minha Vilminha fez-me uma proposta, ela perguntou-me se eu podia fazer parceria com a loja da Happy Sales.
Como algumas de vocês devem saber, a Vilma (dona da loja Happy Sales) tinha a loja no facebook e então resolveu também ter um site da loja. O carinho, profissionalismo, confiança e simpatia da Vilma fazem com que as suas clientes também ganhem uma linda e óptima amiga.
E como vocês podem ver na minha barra lateral lá está o banner da parceria com a loja da Happy Sales. Que vantagens têm vocês com esta parceria? Sempre que fizerem uma compra superior a 18,00€ e puserem o meu código "SecretColor15" têm 15% de desconto!
E isto é bom para vocês e para mim, porque se fizerem compras com o meu código vão haver mais surpresas no meu blogue. Ou seja, ganham vocês minhas lindas e ganha o blogue hehehe. É justo não?!?
Mas as boas noticias não acabam por aqui hahaha. Eu que nunca trabalhei porque nunca me deram oportunidade para tal, acho (ainda não tenho a certeza) que FINALMENTE arranjei um emprego: sou acessora da Oriflame!
Agradeço á Cátia do blogue Orimoon pela oportunidade e ajuda que me deu. Gostei muito de falar com ela :).
Ninguém sabe o estado da minha alegria em que tenho vivido estes dias, 1º a parceria com uma óptima e linda amiga minha: a Vilminha, depois eu possivelmente vir a ser acessora Oriflame. A sério, estou tão contente que vocês nem imaginam. Depois de tantos anos há procura de um emprego finalmente deram-me a oportunidade para tal. É uma sensação tão óptima.

Não se esqueçam de espreitarem a loja da Happy Sales: http://happysales.pt.vu/

Beijinhos***

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

David Makeup disse...

ola parabens ja agora a Happy sales já não vende por o facebook beijokas

Lua disse...

Pena isso da Oriflame nao dar muito dinheiro linda...tens que vender bastante! Mas pronto, espero que consigas :) beijinho*

Katya Soraia disse...

David Makeup:

Eu sei que ela ja nao vende pelo facebook, eu enganei-me a colocar o link da loja e do facebook mas já corrigi :) eu também não disse que ela ainda vendia pelo facebook, disse que ela sempre teve a lojinha no facebook mas que agora tem site.
Obrigada pelo comentário :)
Kiss

Cindy:
Pois, eu isso da Oriflame tenho medo :( mas também tenho receio que ninguém compre com o meu código na loja da Happy Sales :( porque ganhavam vocês meus seguidores e ganhava o blogue :)
Mas pronto, depois o tempo dirá. Kiss

Mia disse...

parabénsssss :DDDDDDDDDDDDDD

Katya Soraia disse...

Mia Purpurina:

Obrigadaaaaaaaaa =D

vivaabeleza disse...

Parabéns pela primeira parceria (:
Quando a ser revendedora espero que tenhas sorte, eu estou inscrita mas apenas para consumo proprio, com a crise ainda tenho mais receio que ninguem me compre nada :/

beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns... Tb já comprei umas coisinhas na Happy Sales! =)

Katya Soraia disse...

Vivaabeleza:

Obrigadaa :) estou tão contente :)
Em relação á Oriflame também tenho medo que não dê certo :(

Cat, a Framboesa:

Obrigadaa :) pois continua a comprar na Happy Sales, não gosto de me fazer de convidada lol mas aproveita e quando fizeres compras de 18,00€ e coloca o meu código =D
Kiss

Lua disse...

Pois é linda, uma coisa que te iria dar mais dinheiro devia ser a marykay porque é uma marca que nem toda a gente conhece e nao há tanto há venda, depois porque podes fazer sessoes de cudiado de pele, auto maquilhagem, etc...é diferente e acho que é a que dá mais dinheiro.A Oriflame é das mais conhecidas linda e ha mesmo muita gente a vender..mas espero que tenhas sorte, mesmo! =) beijinho

Katya Soraia disse...

Cindy:

O problema é que eu não sei como fazer isso com a marykay. Kiss

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥