RSS

E finalmente...os 50 seguidores!!!

Olá de novo meus amores! Estas ultimas semanas têm sido só boas noticias.
Quem quer saber de mais uma? O Secrets With Color chegou FINALMENTE AOS 50 SEGUIDORES!!! A 50ª seguidora foi a Makeup Thoughtss =D! E é para estes 50 seguidores que este post é dedicado. Quero agradeçer o vosso apoio, carinho, as horas que ficam a ler os meus testamentos hehehe, um obrigado pela força e carinho que me têm dado, por "puxarem" por mim em fazer mais e mais, pelos vossos comentários que eu tento responder com carinho a todas. Um obrigado por tudo! Até por estarem comigo desse lado nos maus e bons momentos.

Lembro-me de no inicio ter tão poucachinhos seguidores e pensar: Bom, possivelmente ninguém vai ligar. Depois os meses passaram e vocês nunca me deixaram aqui sózinha. Com o canal meu canal do Youtube: CherryBomB by CatiaSC, aconteceu precisamente o mesmo, apesar de ter poucos comentários consegui atingir já os 47 seguidores, o que é óptimo. Com o canal, como eram no minimo 8 subscritores ao inicio também houve muitas vezes em que pensei acabar com o canal por várias razões mas acabei por decidir ficar.
Um obrigado a vocês por tudo e continuem a seguir o meu blogue e canal que eu estarei cá para ir "comunicando" com vocês!
Beijão


 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

SoVilela disse...

parabéns :)
beijinhos

Katya Soraia disse...

SVilela:

Obrigadaaa =D! A sério, isto deixa-me tão contente. Quer dizer, logo desde o inicio do blogue foi sempre o meu sonho; poder chegar aos 50 seguidores.
Beijinhos

Makeup Thoughts disse...

ola querida!
eu a 50º seguidora????? que fixe....
fico feliz por ti eu sei bem o que é isso eu passei pelo mesmo e as vezes ainda esmoreço um pouco por ver que a afluência já não é tanta mas o que nos compensa são as pessoas que continuam a ler e a comentar significa que de alguma forma chegamos a alguém isso por si só já é muito gratificante
Parabéns e continua o óptimo trabalho

*beijissimos
http://makeupthoughtss.blogspot.com/

Katya Soraia disse...

Makeup Thoughts:

Olá querida!
Pois, foste a sortuda =D
Não é fácil não, mas também não é dificil porque eu sou assim fora do blogue, adoro escrever e sou muito simples. Mas sim compensa ser acarinhada pelos leitores e de certa forma estamos a criar novas amizades.
Óptimo trabalho? Até fiquei sem jeito mas obrigada =D
Beijão

Sofia Carvalho disse...

Muitos parabéns e que venham muitos mais.
E as melhoras para essa constipação.

Beijinho

Katya Soraia disse...

Sofia Carvalho:

Obrigada :) opá vocês são todas tão queridas :) sim que venham os 100, os 1000 e por aí fora que eu estou cá para tudo =D
Esta gripe que não me larga começo a ficar cansada disto :( mas obrigada :)
Kiss

Vera Valente disse...

eu tmbm estou quase a chegar aos 50 seguidores ehehe beijinhos :)*

http://blush-na-bochecha.blogspot.com/

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥