RSS

Inspiração: Youtubers e Bloggers

Oi secrets!
Como vocês sabem muito se tem falado sobre isto no mundo da blogosfera. Todos nós temos sempre alguém nos serve de exemplo pra querermos também fazer o mesmo. Ou é um amigo, ou um amigo de um amigo, ou alguém que é nosso vizinho etc, existem muitas pessoas que nos levam a querer fazer o mesmo.
Agora que já passou algum tempo desde o inicio do meu blogue e canal do youtube decidi mostrar-vos em quem me inspirei pra querer também ser youtuber e blogger. Isto do sermos gurus de beleza é um "mundo" grande, principalmente o Youtube e o Blogspot porque encontramos muitos canais e blogues sobre maquilhagem e coisas que gostamos, só que podemos não conhecer ninguém deste "mundo" e mesmo assim existe sempre alguém que nos leva a querer também ser Yotubers e Bloggers.
Portanto vou deixar-vos aqui algumas pessoas que me serviram de exemplo a querer fazer parte também deste "mundo":

Rubricas da Mocas

Uma menina super querida e simpática que nos dá truques sobre maquilhagem e coisas que nós mulheres gostamos. Muito divertida e que nos dá soluções rápidas sobre o mundo da beleza! Já acompanho os videos dela ha imenso tempo, não me lembro agora ao certo, mas foi por causa de me identificar muito com ela que também serviu de razão a querer ser Youtuber e Blogger.



VanessaMakes

Simpática, divertida, alegre e descontraída assim é a Vanessa :)! Foi uma das primeiras youtubers que já acompanho há mais tempo, muito antes de ter um canal meu. Acho que cheguei a vê-la ainda quando tinha o canal antigo, depois deixei de ligar tanto ao youtube porque com a escola e testes não dá sempre tempo pra tudo, quando voltei ao "mundo" do youtube ela já não tinha o canal antigo e depois descobri-a de novo no canal novo :). Adoro os videos da Vanessa porque acabo por me identificar muito com ela além que temos uma coisa em comum: os 30 Seconds to Mars! (ah e o gosto pela maquilhagem =D)



MissChievous

Eu adoro os videos da MissChievous porque ela é daquelas youtubers que não tem receio de falar sobre o que acha mesmo de algumas marcas. Acho-a muito completa no que toca a maquilhagem porque ela faz makes realmente muito completas mas mesmo assim lindas.



Inezzitah9

Já não é a primeira vez que o digo, mas acho a Inezzitah9 super descontraída nos videos, simples, com makes realmente lindas, divertida e super simpática! Eu já a acompanho desde os primeiros videos e eu nessa altura nem tinha o meu canal. Tive o enorme prazer de a conheçer no Almoço de Youtubers e Bloggers (2011) e de estar perto dela e ela é realmente super simpática e divertida como nos videos. Gosto imenso dos videos dela (adorava poder usar lentes de contacto como ela nem que fosse das temporárias, só que eu tenho um pequeno problema, melhor dois lol: uso óculos de graduação e não gosto muito de encomendar coisas pela internet. Não tenho nada contra mas se calhar por nunca o ter feito exista algum receio da minha parte.) porque ela tem uns olhos grandes (óptimos pra se usar sombras, os meus não são tanto) e faz sempre maquilhagem super giras. 



MaryliciousMaria

Não é por nada mas os videos da MaryliciousMaria são sempre super divertidos nas intros, ela é tão simpática e divertida. O que mais gosto nos videos dela é que ela faz makes super lindas e tem sempre truques fantásticos.



Tatanitah

Adoro os videos da Tânia (Tatanitah, como é conhecida) porque ela é muito simples mas também muito alegre e divertida e acabo por me identificar com ela.
Acho que qualquer uma de nós só aprende coisinhas boas com ela, ela tem TAG's super interessantes e truques de maquilhagem simples e fáceis de fazer.




LiliMakes

A Lili é simplesmente aquilo que eu não sou nos videos: descontraída! hehehe. Foi graças ao gostar também de maquilhagem como ela que decidi criar o meu canal. Eu adoro os videos dela, são sempre com maquilhagens lindas.



Inês Mocho

Pra quem adora looks super fáceis de fazer acho que na minha opinião os da Inês são os mais fáceis de fazer. Acho-os muito simples mas ao mesmo tempo completos e lindos. Eu já acompanho os videos da Inês ha algum tempo porque simplesmente adoro.



MakeupPT

Além da Mónica (Rubricas da Mocas), da Vanessa (VanessaMakes) e da Inês (Inezzitah9) serem aquelas que já acompanho desde que me aventurei mais a sério pela maquilhagem e MakeupPT também faz parte desse meu grupo. Confesso, embora não tenha nada contra, que não é das que mais acompanho actualmente mas gosto de ver alguns videos dela porque acho que se podem fazer maquilhagens super simples. A MakeupPT é igual ás youtubers acima referidas: daquelas que já vejo ha muito tempo. Acho-a simpática e descontraída a falar nos videos.



TheDavidMakeup

Antes de mais: David peço imensa desculpa ter-te deixado assim mais para o fim mas é porque eu não queria dar credibilidade ao facto nós termos uma amizade fora do Youtube. Adoro-te mano =D!
Bom, como algumas pessoas já têm falado por estes meios; já muitas perguntaram se eu e o David somos namorados? Resposta xD: Não, não somos. Temos uma amizade já de ha vários anos porque eramos da mesma escola e nem sempre nos demos bem por CULPA dele hahaha mas eu já o perdoei por isso xD. Mais tarde fomos da mesma turma e só aí é que surgio esta amizade. O David é como se fosse um irmão pra mim, o meu irmão mais novo hehehe, e por esse motivo sempre existiu apenas e só uma amizade muito grande um pelo outro. Quando estamos juntos nunca nos largamos, quando não estamo nunca deixamos de falar um com o outro ao telemóvel heheh e por isso as pessoas pensam que a gente namora hahaha, somos apenas inseparáveis um do outro como amigos.
Eu creio que fui a primeira dos amigos dele (não tenho a certeza) a saber que ele queria ser Youtuber e Blogger. Sempre o apoiei nesta decisão dele e mais tarde ele ia puxando por mim pra que eu também o fosse. Aliás: O David foi quem mais puxou por mim pra eu ser Youtuber ou Blogger! Ele falava-me maravilhas deste "mundo" e eu acabei por entrar também nele.
Sem ser opinião de amiga: O David tem um há vontade a falar que eu não tenho nos meus videos, é divertido, simpático e alegre.
Como amigo é uma pessoa muito brincalhona, bem-disposta, um bocadinho teimoso hahaha, é muito amigo. Tem defeitos, como eu também os tenho, mas sabe dar valor a uma amizade!



É claro que existem muito mais Youtubers e Bloggers do qual me serviram de inspiração (só que são imensos) pra também o ser mas infelizmente não vai dar pra mostrar mais porque senão nunca mais saía daqui hehehe. Não existe um 1º da lista acima de Yotubers porque eu gosto de todos!
Vou tentar deixar aqui uma pequena lista de Bloggers que também me "ajudaram" a querer entrar nesta aventura da blogosfera:


E pronto agora sim já está tudo :)! Espero que tenham gostado de vos mostrar em quem me inspirei pra querer ser Youtuber e Blogger!
Beijinhos***

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anónimo disse...

ADOREI O TEU POST <3 tú és uma pessoa super simpática tem sido um prazer te conhecer.
Ajudaste-me imenso. Obrigada pela força.
Vilma Happy**

Katya Soraia disse...

Vilma:

Obrigada lind! Também tem sido um prazer enorme poder conhecer-te, ser tua amiga e ter uma parceria contigo.
Não tens que agradecer :) és minha amiga e eu ajudo os meus amigos :)
Adoro-te **
Kiss

David Makeup disse...

meu amore mas nos temos mesmo uma relação loooool (estou a brincar)adorei o teu poste (como tu dizes) looool eu tenho algum a vontade com a câmara porque estive numa escola aonde fazíamos vídeos mas tu com o tempo vais ter mais a vontade portanto não te preocupes com isso bem não sei o k dizer mais beijokas meu amori

Mia disse...

que querida! *-*
eu também tenho uma lista infinita de youtubers e bloggers preferidos ;D

Kiss

Vanessa Lopes disse...

Hey =)
Fico bastante feliz por ter sido uma das tantas meninas que te inspiraram a entrar neste mundinho. Não fazia sequer a minima ideia disso, pois já estivemos lado a lado e a menina nem me falou muito =)

Quanto ao comment no meu blog, deves ter-me confundido cm a VanessaMakes pq n escrevest nd a meu respeito :P

Um beijinho grande e espero que continues connosco mt mais tempo :)

Bom fim de semana!

Kisses&Love ♥

www.makeupbyne.blogspot.com

Lilimakes disse...

Olá princesa,

Fico muito feliz por fazer parte da lista das pessoas que te incentivaram a criares o teu espaço neste beauty wolrd!É muito bom obter este feedback das pessoas que nos acompanham :):)

Continua em grande e em força e muito sucesso!

Um beijinho grande♥
LiliMakes

Katya Soraia disse...

David:

Tu foste uma das principais razões porque hoje também faço parte deste mundo de youtubers e bloggers. Eu tinha receio do que as pessoas fossem achar de mim nos videos mas tu deste-me sempre força pra eu continuar a fazer mais e mais. És um rapaz com um GRANDE coração e nem sempre as pessoas vêm o quanto boa é a tua amizade. Adoro-te amoreco! =D kiss

Mia Purpurina:

A minha é INFIIIINITA mas não dava pra por cá tudo senao ainda cá estava lol. Kiss

Né:

Olá Né! Mas fazes parte disto porque eu ja acompanhava os teus videos muito antes de eu ter um canal de youtuber, acho-te linda nos videos que fazes e de uma forma isso sempre me motivou a fazer o mesmo como youtuber. Peço desculpa por na altura nao te ter falado muito mas foi o meu 1º encontrinho deste "mundo" e eu sou um bocado timida. Mas da proxima tentarei ser mais comunicativa =D
Não escrevi nada sobre as da lista dos blogues porque eu tive uma tarde inteira a escrever este post e já me sentia um bocado cansada MAS deixei-te incluida na lista das que mais me incentivou :) são todas minhas preferidas :) tanto a Vanessa como tu :)
Beijos e obrigada pelo teu comentário :)

LiliMakes:

Oi beleza :)
São imensas as que me incentivaram a fazer parte deste beauty world mas eu ja acompanhava os teus videos muito antes de ser youtuber e ter a conta do meu canal. E o David andava sempre a puxar por mim e cheguei a um ponto em que me deixei de receios comigo mesma por ter medo do que as pessoas fossem achar de mim e entrei neste mundo porque também adoro ser mulher e maquilhagem.
Obrigada pelo carinho =D
Um beijo ENORME :)
Cátia

Mderrs disse...

Linda, muito obrigada pelas palavras tão doces e simpáticas! :)
Já sou seguidora!
Boa sorte para o blog :D Se precisares de alguma coisa, não hesites em contatar-me! Estou sempre disponível para as minhas belezas :)*

Katya Soraia disse...

MaryliciousMaria:

Oi bela :)
Não agradeças, tu mereces =D. Tu, a VanessaMakes, a Mónica, a Inezzitah, a Né, a Tatanitah e a Inês Mocho foram as principais razoes porque quis fazer parte deste mundo do youtube e blogue.
Sou uma sortuda porque tive o imenso prazer de conhecer 3 das minhas youtubers, no almoço de natal (2011), que ja acompanho ha tanto tempo: Tu, a Vanessa e a Inezzitah. Ao principio nem acreditava que estava ali tão perto de 3 youtubers excepcionalmente talentosas e lindas. Obrigada eu pelo carinho do teu comentário :)
Kiss

Cátia Alves disse...

ola :))
muito obrigada :DD
fico muito contente de ser uma "inspiraçao" para ti :D
beijocas

Katya Soraia disse...

Catia Alves:

Oi querida :):)
Não tens que agradecer =D
Claro que és, és simples e ao mesmo tempo talentosa e divertida :) ás vezes não precisamos de ser perfeitinhas por fora pra inspirar alguem e isso aplica-se a ti :)
Beijocas

Mocas disse...

Olá minha querida!

Fico muito feliz por saber que fui uma inspiração para ti, é muito bom saber destas coisas, porque ainda me motiva mais a continuar a fazer o meu trabalho. ^.^
Desejo-te muita sorte para o blog e para o canal e se precisares de algo diz, já sabes! =)

beijinhosss

Katya Soraia disse...

Mocas:

Olá minha lindaa!

E é bom que nunca desistas de continuar porque tu foste muito importante pra mim pra ser blogger e youtuber :) e não devo ser a única a pensar assim :)
Obrigada por saber que posso contar com o teu apoio :)

Beijos linda :)

neuza disse...

olá minha princesa
muito obrigada por fazeres referência a mim
Uma beijoka bem grande
MUAH

Katya Soraia disse...

Neuza Mariano:

Olá minha querida :)
Não tens de quê, eu só não pus um video de cada uma como nos 10 primeiros porque tive a tarde toda a fazer esse post então já estava meio cansada de tira/cola cola/tira videos...mas mesmo assim deixei uma lista cá no fim porque no fim disto tudo são todas as que me inspiraram a ser blogue e youtuber. Se fosse a escolher uma preferida em todas as que aqui referi não tinha como escolher porque gosto de todas :)
Beijos grandes linda :)

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥