RSS

Pincel para Aplicar Pó e Blush

Olá secrets!
Hoje venho mostrar-vos o que a minha querida Vilma da loja Happy Sales com quem tenho a parceria como vocês sabem, me mandou. E o certo é que eu já devia ter escrito este post há mais tempo só que surgiram imprevistos e não deu. Peço desculpa mais uma vez Vilminha por me ter atrasado com isto.
Portanto cá vão as fotos...

 
            1ª Observação: Achei a embalagem super fofa porque apesar de na foto não se notar os brilhantes que este pincel tem na embalagem. Depois agradeço imenso o mimo da Vilma me ter mandado um bilhete a dizer "Be Happy: Tu és forte" apesar do bilhete ser de Natal e ter recebido o pincel na semana do Dia dos Namorados hehehe.

2ª Observação: As cerdas são super macias e super fofas, não é daqueles pinceis tipicos deste género que custumam ser muito ásperos. Este pelo contrário é bastante macio.

3ª Observação: Ele é óptimo para aplicar Blush ou Bases em Pó. Eu apliquei o blush com ele e gostei bastante do resultado! Como este pincel é de uma cor acastanhada e não preto consegue-se ver bem a quantidade de blush que o pincel tem e assim evitamos pôr em demasia.

O pincel encontra-se na loja da HAPPY SALES em promoção por 6,50€. E têm com o meu código "SecretColor15" 15% de desconto em compras que sejam superiores a 18,00€! Na altura em que o nosso país se encontra uma ajuda na poupança vale sempre a pena. E sim aconselho a quem quiser aplicar Blush sem demasiada quantidade a comprar este pincel porque ele de facto é muito bom para o preço que é.

Podem também espreitar o novo video:



Beijinhos***

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Carla disse...

Olá não conhecia o teu blog mas vi o teu video no youtube e vim seguir-te.
Quanto a não teres a vontade perante a camera é normal com o teu acaba por ser mais natural!!!

Beijinhos

ps: estive no encontrinho almoço de Natal no colombo

Katya Soraia disse...

Carla:

Olá!!! Tem sido muito bom todo o apoio que tenho tido tanto aqui como no youtube. A gente não espera que sejamos vistos por muita gente no YT porque como somos recentes neste "mundo" temos sempre esse receio. Mas tenho recebido muito apoio e carinho e isso é muito bom :)
Eu sei que é normal mas eu gostava de ser mais descontraída e faço os possiveis pra tal só que ás vezes é dificil.
P.S - Eu lembro-me de ti do encontrinho, eu estava ha tua frente e estava ao lado do David hehehe
Kiss :)

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥