RSS

Limpa a tua Cara (Desmaquilha-te)

Hello Girls!
Desta vez vim postar umas fotos de como me desmaquilho e quais os produtos que uso. Caso queiram espreitar o meu canal do Youtube é só irem a CherryBomB by CatiaSC.


1º - Com estas toalhitas retiro alguma parte da maquilhagem da cara. Elas são muito suaves e cheiram muito bem. Não são toalhitas desmaquilhantes mas também servem para tal.

2º - Com a ajuda de um cotonete e com este desmaquilhante para olhos retiro grande parte da maquilhagem na zona da linha de água e também com um disco de algodão retiro a maquilhagem na zona superior onde está colocada as sombras. Ele é muito bom e não me arde nos olhos e também não me faz alergias.

3º - Com este leite de limpeza da Diadermine e com a ajuda de um disco de algodão tiro aquela maquilhagem mais complicada de sair na cara. Ele é muito bom, gosto imenso deste leite de limpeza porque deixa a pele muito macia e cheira muito bem :).

4º - Como tónico gosto imenso desta Água de Rosas da Novo Real porque tira grande parte do brilho e da oleosidade da cara (porque eu, ás vezes, acontece que fico com a pele oleosa e com brilho, principalmente na zona do nariz), depois com a ajuda de uma toalha macia fico com a pele limpa.

E para finalizar uso este creme hidratante da Nivea porque hidrata-me a pele e tem um aroma que cheira muito bem.

E cá está o resultado! Depois de umas horinhas com maquilhagem convém tirar sempre a maquilhagem.

Beijinhos***
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Carla disse...

Olá, bem vinda ao mundo dos blogues ;)
Já ouvi falar muito bem dessas toalhitas tenho que experimentar.
Um conselho não é muito agradável o blog ter musica porque quando abres muitas páginas ao mesmo tempo depois tens uma musica que podes nem gostar a tocar sei lá onde percebes ;)

Beijinhos

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥