RSS

Os meus 5 produtos preferidos de O Boticário

O post de hoje trata-se de uma loja que adoro imenso e que apesar de eu ter muitas outras lojas de preferência sei que nesta loja encontro produtos ao meu gosto e até adaptados para o meu corpo e cabelo, essa loja é O Boticário. Como tenho alguns produtos que comprei admito que a escolha não foi fácil porque existem outros produtos que tenho e escolher cinco produtos no meio de tantos é difícil mas são estes que mais utilizo e que dou preferência, se quiserem que eu escreva review de algum deles é só comentarem qual querem.

Os produtos são estes:


  1. Óleo de Tratamento Capilar Monoi & Argãn Nativa SPA - 12,99€
  2. Coffee Woman Seduction EDT - 29,99€
  3. Óleo Perfumado Corporal Lily Essence - 10,99€
  4. Acqua Fresca EDT - 14,99€
  5. Loção Cremosa Hidratante Suavizante Violeta Nativa SPA - 13,99€

A minha opinião:

Óleo de Tratamento Capilar Monoi & Argãn Nativa SPA - O meu cabelo é muito seco e tratar dele não é propriamente fácil porque tem alturas em que ele fica extremamente seco e pouco ou nada consigo fazer para que isso melhore, mas este óleo cuida muito bem do meu cabelo seco e fica com uma suavidade incrível e o aroma dele é qualquer coisa de maravilhoso. A embalagem parece pequena mas eu já o tenho há uns bons meses e como podem reparar na foto ainda não gastei muito porque ele rende bastante, faço como me aconselharam na loja: quando estou no duche, coloco duas gotas na máscara capilar que tenho na mão e depois é só colocar no cabelo e esperar o tempo da máscara e quando saio do duche coloco outras duas gotas no cabelo húmido e penteio. Eu amo mesmo MUITO este produto porque graças a ele o meu cabelo tem vindo a melhorar bastante, aconselho vivamente a quem tiver o cabelo muito seco a experimentar este óleo.

Coffee Woman Seduction EDT - O que dizer deste EDT que já ninguém não saiba?!? A família olfativa dele é Floriental Frutal (notas frutais com um delicado toque floral) e acho que tem um aroma suave, visto que não sou adepta de aromas muito fortes. Uso-o quase todos os dias e adoro-o simplesmente.

Óleo Perfumado Corporal Lily Essence - Acho este óleo muito prático de se usar no dia a dia e podemos usar durante ou após o duche, o que é óptimo, eu uso-o muito depois do duche e a pele fica bastante hidratada e suavizada e o aroma deste óleo é divinal. No Natal passado ofereceram este óleo a mim e há minha mãe e ambas adorámos, ela tem a pele muito seca e notou logo a diferença.

Acqua Fresca EDT - Eu amo este EDT e não tem muito que se diga, andei bastante tempo para o comprar e mal surgiu a oportunidade foi o que fiz. Não sei se alguém se lembra de um sabão que se chamava Feno de Portugal, mal experimentei o tester deste EDT na loja lembrei-me logo do aroma desse sabão porque eram aromas idênticos e tanto este como o Coffee são as fragrâncias que uso muito no meu dia a dia. Em termos de aroma, acho este mais forte do que o Coffee mas ambos são óptimas fragrâncias.

Loção Cremosa Hidratante Suavizante Violeta Nativa SPA - Acho esta loção bastante hidratante e deixa sempre a pele bem macia e com um aroma delicioso. Não tenho muito a dizer porque esta loção faz o que promete e aconselho a quem tem a pele seca a usá-la porque é óptima.

Quem já experimentou alguns destes produtos? Se quiserem review de algum destes produtos é só comentarem. No entanto, quem quiser adquirir um destes produtos encontrar na vossa loja O Boticário mais perto de vocês ou na loja online O Boticário.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Bibliotecando disse...

Olá,
adorei os produtos. A O boticário é uma das lojas preferidas, os produtos são incríveis.
Grande beijo,
Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
http://abcddolivro.blogspot.com.br/

Katya Soraia disse...

Gabrielle Garcia:

Olá, é porque simplesmente encontramos lá aquilo que procuras e somos sempre bem atendidos e só nos apetece ficar ali eternamente na loja. Em relação aos produtos, também encontramos bons produtos com algumas promoções o que é óptimo.
Beijo e obrigada pelo teu comentário :)

ladynaipes disse...

Eu também amo o Coffee Seduction <3 Comprei o meu primeiro este mês tou super in love *-*

*hugs da Naipes*

http://ladynaipes.blogspot.pt/

Katya Soraia disse...

Ana Claudia Casanova:

Eu tenho o meu desde o Natal passado e adoro-o :) é que ele tem um aroma super suave o que faz com que seja mais prático para usarmos no dia a dia :) o Acqua Fresca também é óptimo mas tem um aroma mais fresco, o Coffee é mais prático porque não tem aquele rótulo de "esta fragrância só se pode usar no mês X" :)
Beijos e obrigada pela teu comentário :)

beautyshineswoman disse...

nao acho que faça grande coisa esse oleo ao cabelo, o meu cabelo é muito seco e ele continua seco sempre que uso isso.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Katya Soraia disse...

Saracr:

Olá :) podes não notar diferença no teu cabelo mas as bases que usamos eu posso-me dar bem com a base X e tu não te dares bem com ela, porque cada pele é diferente. Eu noto bastante diferença com este óleo no meu cabelo, porque o meu cabelo também é bastante seco e noto bastante o antes e depois de colocar o óleo. Não estou a dizer isto para incentivar todas as pessoas a experimentarem este óleo, estou apenas a dar a minha opinião acerca dele, tal como me dou bem com este produto posso não me dar bem com outro produto e digo a minha opinião na mesma. Eu gosto bastante dele e se tiver oportunidade de o voltar a comprar mais tarde não hesitava :)

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥