RSS

Kit de Pincéis Is'Mine - Review

Trago desta vez uma review sobre um kit de pincéis que adquiri por volta de Outubro passado (não me recordo agora) e são eles o Kit de Pincéis Is'Mine, com 13 pincéis incluídos. Foi o meu primeiro kit de pincéis e na altura estava um pouco indecisa sobre o que havia de escolher, porque sou sincera: não acho os pincéis da Sigma acessíveis no preço apesar de já ter desejado tê-los e havia muito por onde escolher, até que na altura fui dar uma espreitadela na Lojinha da Janina e acabei por encontrar este kit e decidi comprá-lo porque já tinha lido boas críticas acerca dele.
Não quis adquirir uma réplica de determinada marca de pincéis por opção minha e porque sou contra as réplicas de maquilhagem e não considero estes pincéis uma réplica aos pincéis da Sigma. Em relação a este kit que comprei, tal como as Is'Mine existe também a Zoreya e apesar de serem idênticos aos da Sigma não indica que sejam réplicas, são apenas idênticos, têm nomes diferentes e são feitos em fabricas diferentes. Desta forma, sei que comprei um produto que eu queria, não uma réplica e por um preço mais acessível do que os que desejava. Nem sempre podemos ter tudo o que desejamos e preferi poupar apesar de na altura ter tido um pouco de receio porque não sei se eram bons de qualidade. Certo que este kit já tem uns meses e não podia fazer uma review de um produto que ainda não tinha uma opinião certa como agora, considero a qualidade boa e o preço acessível.

Em relação a esta compra que fiz, chegou muito bem embalada pela Janina e trazia também umas amostras como brinde. A Janina desde o ínicio que foi super simpática comigo no meu pedido e respondeu ás minhas dúvidas, já falei do que penso da Loja da Janina neste post e a encomenda veio toda em bom estado. Paguei 23,00€ + o dinheiro dos portes (que podem ver aqui). 


Os 13 pincéis que este kit trás vêm dentro de um copo de armazenamento com o nome da marca gravado em ambos os lados do copo. É óptimo para transportar os pincéis em viagem e também serve como porta pincéis, quando aberto. Tanto o copo como os pincéis têm o nome da marca gravado, os cabos dos pincéis são feitos em madeira, com ponta de metal e de tamanho profissional. Eu ainda não entendo muito bem a parte das cerdas mas creio que a maioria deles são feitos de cerdas sintéticas.

  

Estes são os 6 pincéis de olhos que mais utilizo sendo eles de cerdas sintéticas e na minha opinião, macias.


Os 4 pincéis de rosto composto por cerdas sintéticas e naturais. Amo especialmente estes 4 pincéis porque acho-os muito macios e de óptima aplicação para o que servem.


Estes 3 pincéis são os que menos utilizo, com excepção da escovinha. Não se trata de nada em geral, simplesmente são os que menos utilizo.

A encomenda demorou algum tempo a chegar mas é um processo normal, chegou tudo em ordem e bem embalado, nas primeiras lavagens alguns deles soltaram algumas cerdas mas com o tempo foram deitando menos cerdas. E se têm receio que eles venham com um cheiro estranho que alguns têm, estes pincéis não tinham esse mau cheiro.
Quem já conhece esta marca ou tem este kit? O que acham? Espero que tenham gostado desta review e se tiverem alguma dúvida digam. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Rita Ferreira disse...

Fiquei muito curiosa quanto a estes pincéis e estou a pensar adquiri-los! Obrigada pela review! :)

Katya Soraia disse...

Rita Ferreira:

Ora essa :) fico contente ao saber que pude ajudar em algo :) eles são muito bons, pelo menos tem um preço e qualidade acessíveis :)
Espero que decidas o que achares melhor e que a minha review te tenha ajudado :)

Ana Silva disse...

Eu tenho esse conjunto e adoro,preço acessível mas qualidade mto boa!

Katya Soraia disse...

Ana Silva:

Olá :)
Para a qualidade que é acho o preço bastante acessível :) existem pincéis de outras marcas muito mais caros e que quando vamos a lavar caiem imensas cerdas e continuam com aquele típico mau cheiro mas estes não :)

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥