RSS

Beter Lip Balm Fruit Kiss - Review

Já vos tinha falado de como ando a tentar gerir os posts? É assim, eu durante a semana é complicado escrever posts para o blog e a minha ideia é aos fins de semana escrever dois posts, quando posso. Como ontem não publiquei nenhum, haverá dias em que pode acontecer o mesmo que hoje, escrever dois posts no mesmo dia.
A review que agora trago é de um produto que tenho há algum tempo e literalmente é um dos que mais uso, o Lip Balm Fruit Kiss da Beter. Tentei fazer pesquisas de reviews destes lip balm no google e não encontrei nada e decidi fazer esta review para que ficassem a conhecer este produto.


Comprei este lip balm na loja Beauty in a Box, em Lisboa (fica perto dos Armazéns do Chiado e se quiserem podem fazer uma visita na página da loja no Facebook, penso que encontrarão logo quando pesquisarem) e na altura estava um pouco indecisa porque não sabia nada acerca deste lip balm até que na loja me informaram que era um produto que as pessoas compravam com alguma frequência.


Acabei por o comprar, o preço não me recordo ao certo quanto foi mas realmente não me arrependi da escolha que fiz em tê-lo adquirido. Ele deixa os lábios super macios, alguns lip balms na minha opinião parece que ficam com bastante brilho e este não até porque o brilho que ele dá pouco se nota e adoro bastante este produto porque ele tem um aroma bastante agradável, um brilho natural e ficamos com os lábios super macios. Nas primeiras semanas quando o comprei parecia que estava viciada neste lip balm porque mal notava que já não tinha, voltava a colocar e só pelo aroma dele já é óptimo. E como podem notar a embalagem também é um mimo, existem também outros aromas :).
E vocês? Alguém já conhecia este lip balm?


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mia disse...

parece-me bom :D

Katya Soraia disse...

Mia:

Olá :) ele é de facto muito bom e deixa os lábios bem suaves e cheirosos :) nas primeiras semanas que o comprei eu era viciada neste lip balm...e eu nunca gostei muito de usar lip balm portanto vê :)

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥