RSS

TAG: 5 fatos que não sabem sobre mim

Olá a todos!
Eu já ando a algum tempo para fazer esta TAG mas com receio que andei a tentar evitar fazê-la lol. Como o meu blogue também é algo variado, eu não gosto de escrever apenas só sobre posts de comprinhas ou maquilhagem, também gosto que quem me segue me conheça um bocado melhor. Então os 5 factos que vocês não sabem (ou pelo menos nem todas as pessoas) são estes:

  1. Detesto pessoas que maltratem os animais. Acho que se é para matar, por exemplo uma galinha, corta-se a cabeça e pronto. Agora maltratar como queimar animais vivos ou tirar-lhes a pele ainda vivos como fazem em alguns países, isso não. Ok nós somos humanos temos que nos alimentar. Mas matar brutalmente um animal vivo e ali em sofrimento, isso não.
  2. Sou canhota desde sempre lol. Já tentei muitas (como é óbvio lol) vezes tentar escrever com a mão direita mas fica sempre uma grande confusão lol acho que nem o meu primeiro nome se iria entender lol.
  3. Já usei aparelho dentário quando era criança. Basicamente lembro-me que usei durante a primária. Porque sempre tive problemas com os dentes, e não digo por faltas de cuidados, mas como nasci com uma doença (que não era muito importante nem nada de grave) tinha que tomar muitos medicamentos e isso acabou por me desgastar o esmalte dos dentes. A minha própria dentista diz que mesmo que eu lave a boca 5x ao dia não resolve de muito, porque o problema actual já vem desde que tomava medicação. Depois sempre tive outro grande problema: tenho o maxilar muito pequeno para dentes grandes. Eu detestava usar aparelho, porque como era pequena, tinha olhos azuis, era loirinha...entendem? Não gostava muito daquilo hehehe.
  4. Não gosto de peixe. Não digo que não, porque felizmente fui educada a aceitar aquilo que me metem no prato. Mesmo que não goste como. Mas tento evitar comer peixe. E o que menos gosto é de Red Fish, se me puserem Red Fish no prato eu simplesmente não como. Na primária, quase que me obrigavam para comer Red Fish ao almoço (porque eu almoçava na escola) e eu detestava quando me obrigavam a isso. Se fosse preciso ficar ali no refeitório 2h, 3h, 4h com o comer no prato eu ficava, nem que fosse a última a ficar no refeitório, mas não comia. Muitas dessas vezes, as auxiliares ligavam para a minha mãe a dizerem que eu fiquei no refeitório de castigo por não comer o que estava no prato. E só me deixavam sair de lá quando a minha mãe me fosse buscar hehehe.
  5. Tenho fobia de aranhas desde criança. Não gosto simplesmente, e se for para matar uma, por mais pequenina que seja, não gosto. Porque simplesmente não gosto de matar animais e segundo porque tenho medo, faz-me impressão estar a matar aranhas. Sei que já não tenho idade para isto mas enfim, ninguém tem culpa de ter os medos que tem.
Quem vou taguear? Podia dizer muitas pessoas aqui mas vou deixar a TAG aberta a quem quiser responder.
Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco melhor, quem quiser esclarecer alguma dúvida não hesite em deixar um comentário. Beijos e bom fim de semana :)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mia Purpurina disse...

também odeio os mal tratos aos animais, fico super irritada!

Katya Soraia disse...

Mia: tipo, a gente somos humanos temos que nos alimentar, mas agora matar brutalmente um animal vivo e ás vezes só por diversão e também para fazerem casacos de pele, não isso não.
Se é para matar ao menos que o matem logo e pronto, agora o animal ali a sofrer vivo não.
Nem consigo acreditar que existem pessoas assim :(
Beijos

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥