RSS

Soirée Vip Sephora C.C Colombo

Olá a todos! No dia 10 (5ª feira) aproveitei o tempo bom e o calor que estava e fui até há Sephora do Colombo porque fui convidada em ir ao evento que houve: a Soirée VipRevi caras que já conhecia e conheci novas pessoas como a Guida e a Mafy que adorei conheçer.Foi a primeira vez que fui a um evento como youtuber e blogger e gostei imenso estar esta tarde com pessoas que têm o mesmo gosto que eu por cosméticos e maquilhagem, hehehe senti que estava "na minha praia".
No final, ainda tive direito a que a Benefit Cláudia me retocasse a minha maquilhagem com a Hello Flawless da marca, gostei imenso de me ver com esta base pois adaptava-se ao meu tom de pele e não a deixava tão oleosa e até estou interessada em comprá-la mas esqueci-me de perguntar qual foi o tom que ela utilizou em mim visto que existem 9 tons desta base.
Mas entretanto deixo aqui umas fotos para vocês verem como correu este evento (espero que a TSofy, a Mafy, e a Vanessa não fiquem chateadas comigo por mostrar aqui as fotos que tirámos):

Para este evento e como estava um óptimo dia de sol e calor decidi usar tons verdes nos meus olhos para esta make e depois porque eu adoro usar sombras verdes devido aos meus olhos não serem totalmente azuis até porque nem sempre se notam que são azuis.

(Foto disponibilizada pelo David: A Mafy, eu e a TSofy

(Foto disponibilizada pelo David): A Vanessa e eu

 Eu e a Benefit Cláudia. Que deu "um toque de magia" (hehehe) há minha cara com a base da Benefit Hello Flawless. Uma pessoa super simpática e que eu adorei conhecer =D

E para vocês verem melhor o resultado de como fiquei com esta base deixo-vos aqui uma foto. Na foto com a Vanessa eu ainda tinha a minha make que eu fiz com a base PhotoFinish (Rosy Beige) da Catrice.
E voilá foi assim que a minha make ficou ainda melhor com a base Hello Flawless da Benefit! Notam que tinha a zona da testa mais matificada com esta base? É porque foi isso mesmo que eu notei. Senti que era uma base bem versátil e que se adaptava ao meu tom de pele.
Se bem me recordo e se não estiver em erro a Benefit Cláudia também utilizou o blush CORALista da marca e um gloss que não me recordo agora qual foi.


Deixo aqui um video, feito pelos três: pela Mafy, por mim e pelo David =D para verem como correu este evento =D:


Espero que se divirtam tanto como nós nos divertimos =D e qualquer coisa comentem :) Kiss e continuação de bom fim de semana :)

Nota: Peço desculpa ter retirado as hiperligações dos respectivos blogues mas tive que o fazer devido a um problema informático

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Mia disse...

tão lindasssssssssssss *-*

Andy disse...

Também gostava de ter ido ao cocktail.
Foi pena não ter conseguido.
Beijinhos
Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

Katya Soraia disse...

Mia Purpurina:

Hehehe eu e a Mafy nao precisámos de muito para fazer a festa :) lol. Mas sim távamos os três chiques lol :)

Andy:
E porque é que não vieste :/? Para a próxima tens que vir :)
Beijocas

neuza disse...

olá minha querida =)
já te estou a seguir

beijokas boas

Katya Soraia disse...

Neuza Mariano:

Opá :) nem sei o que dizer :) é uma sensação tão boa as outras youtubers/bloggers que eu acompanhava antes de ser youtuber/blogger e que foram e são a minha inspiração para também hoje fazer parte deste mundo da blogosfera, seguirem-me :)
Muito obrigada minha linda :)
Beijocas

anabela disse...

Gostei do blog :)
Beijinho*

http://beautyrocks72.blogspot.pt/

Katya Soraia disse...

Anabela Pereira:

Ainda bem :)
Kisses***

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥