RSS

Compras e Miminhos

Olá! Boa Tarde a Todos! Como é que estão? Tive uma semana meio difícil, com algumas complicações, mas estou de consciência tranquila e também pude contar com o apoio de alguns amigos meus. Peço desculpa por andar desaparecida daqui do blogue mas nem sempre posso vir aqui escrever posts e também porque tinha tirado mais um ciso então não tinha possibilidade de vir aqui ao blogue, mas já estou bem melhor.
Na quinta-feira (dia 26) acordei com o carteiro a tocar à campainha a dizer que tinha uma encomenda farfalhuda para me entregar hahaha. Como eu estava ansiosa que essa encomenda chegasse nem precisei de duvidar o que fosse.
Então as três prendas que um amigo me ofereceu foram estas:




Eu ainda não sei o que dizer sobre a cola, sei que já estou farta de ouvir dizer que ela é a melhor do mercado mas também já li muitas opiniões a dizer que ela é um pouco ruim e que pode dar problemas. Portanto ao mesmo tempo estou com algum receio de a usar mas ansiosa de experimentar as novas pestanas falsas e também a cola. Alguém tem alguma opinião sobre a cola? E depois, com a encomenda que o meu amigo fez nesta loja ainda me ofereceram este Lips Sticker que ainda não sei como o vou utilizar porque nunca experimentei.


Ontem, não sei porquê, ofereceram-me este conjunto de maquilhagem que me pareçe ser simples mas ao mesmo tempo lindo.


Agora as últimas compras que fiz até ao momento foram estas:



Eu queria uns sapatos baixos, porque não me dou bem com saltos altos além que como meço 1.71m não gosto muito de me ver ainda mais alta do que já sou mas também porque de momento não posso exagerar naquilo que calço por causa de um problema numa das unhas do pé direito, e acabei por ver estas sandálias da Foxy Up. É um bocado triste quando vemos calçado que gostamos e não encontramos o nosso número e como o número que calço não é pequeno, acho que havia estas sandálias até ao 43.
Experimentei e gostei, achei-as confortáveis para ser sincera. Como na maior parte das vezes só calço ténis ou então botas, acho que devemos calçar calçado confortável. Depois gostei da parte interior com as flores.




Na Primark, comprei esta escova que é idêntica ás Tangle Teezer e estes eyeliners que trazem também um afia. Fiz a swatch para vos mostrar, fiz dois riscos na mão mas num limpei o máximo que consegui e no outro deixei como estava, não sei se reparam mas a marca do que limpei ainda ficou. Também não carreguei muito na cor porque a intenção era só mesmo para vos mostrar.


E ainda, comprei este duo de Blush. É assim, acho que não devemos criticar se compramos ou não na "loja dos chineses" porque compramos marcas como a Yes Love e a Cliché que habitualmente encontramos facilmente neste tipo de lojas. Mas também temos outras coisas como as paletas de sombras e os pincéis de maquilhagem que são muitas vezes fabricados na China.

Espero que tenham gostado das compras que fiz e das "prendinhas" que recebi. Eu não sei se com vocês acontecia o mesmo mas antes o link do meu blogue acabava em .com e agora automaticamente acaba em .pt, agora decidi optar quando edito as minhas fotografias fazer coisas simples como recortar e meter o nome e link do blogue. Se tiverem algo a dizer comentem. Beijocas e continuação de bom Domingo!
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Mia disse...

também quero um amigo como o teu, para receber esses miminhos tãoooooooooooo lindos *o*
gostava de experimentar o tangle teezer :DDDD

Kiss

Katya Soraia disse...

Mia Purpurina:

Ahahah é sorte xD! Eu estava a falar com ele sobre as pestanas falsas e a cola e ele ofereceu-me :) mas eu não lhe tinha pedido.
Rapariga experimentar podes experimentar lol mas fazes como eu: compra na Primark. Não são iguais é certo senão não era este preço, mas são idênticas.
Beijocas :)

Mia disse...

sortuda xD

Kiss

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥