RSS

Songs That Remind My Father - Dedicado ao meu pai

Olá a todas e a todos!
Hoje como é o Dia do Pai (e também os anos do meu irmão mais novo, 14 anos contigo irmão =D) tive mesmo que fazer este post. Ainda pensei "Provavelmente ninguém vai ler nem comentar" mas depois quis mesmo fazer este post.
Bom, o meu pai e eu actualmente não somos muito comunicativos mas também não nos damos mal mas quando eu era pequena olhava para o meu pai e via nele o meu exemplo a seguir. Lembro-me perfeitamente de quando era pequena, ir ao Circo Chen com os meus pais, lembro-me tão bem de ir há Feira Popular com os meus pais.
O meu pai, quando eu era pequena, era um gigante ao meu lado, eu tinha que me pôr em biquinhos de pé para lhe dar um beijo na cara, o meu pai pegava em mim e balançava-me no ar como se eu fosse um avião hehehe. Sabem aquela sensação de serem baixinhas e se sentirem seguras ao lado de um homem que parecia gigante ao vosso lado? Eu tinha essa sensação com o meu pai sempre que ele me levava de manhã para a escola. E a mão dele era ENORME ao lado da minha.
Mas, como já uma vez dizia uma música "mas se piso o risco tem castigo para aprender" e quando a Cátia se portava mal na escola o meu pai dava-me sermão de meia hora e olhava-me de lado, eu quase que lhe dizia com os meus olhos " Por Favoor! Não me olhes assim". Sempre fui muito rebelde, muito teimosa, muito traquinas e fiquei muitas vezes de castigo por ter o feitio igualzinho ao do meu pai hahah. Ainda hoje é: se eu digo sim ele diz não, se eu digo não ele diz sim e raramente concordamos um com o outro.
Mas apesar de tudo sempre me orgulhei do pai que tenho, apesar de todas as nossas discussões, apesar de nem sempre concordarmos um com o outro, apesar de eu ter saudades de ser pequena e adormecer nos ombros dele...

Sei que nem sempre me dei bem com ele
Sei que já errei muitas vezes com ele
Sei que já o magoei algumas vezes
Sei que também já o desiludi como filha algumas vezes
Sei tudo isso mas também sei reconhecer o pai que tenho
Sei que ele é um homem com um coração muito grande
Sei que quando discute comigo muitas vezes é ele que tem razão
Quando o meu ex-namorado acabou comigo (os meus pais chegaram a conhece-lo), o meu pai chegou a casa e viu-me a chorar na sala e pareceu que não foi preciso eu dizer o que tinha acontecido porque parecia que ele sabia. E passados tantos anos, naquela vez, vi o meu pai a demonstrar que estava triste por eu também o estar. Falou comigo com toda a calma do Mundo e eu senti que podia contar com ele.
Sei que o meu pai é o meu melhor amigo e que se preocupa comigo mesmo que nem sempre o demonstre
E TENHO ORGULHO NO PAI QUE TENHO!
Por isso paizão este post é para ti...Porque é um orgulho ser a tua "menina" mais velha hehehe!



























E isto, por enquanto, é o Top10 de músicas que aprendi a gostar com o meu pai! Mas se me lembrar de mais vou colocando mais até ao fim do dia de hoje. E vocês, gostaram deste post? Kiss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Mundo Fashion disse...

Lindo :')
Parabéns adorei o poste!

Beijinho
http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt/

Katya Soraia disse...

paulajesus:

Oh obrigada :)
Fez-me bem deitar isto cá para fora :)
Kiss

Iguessy disse...

Hello, andava aqui pelo mundo dos blogges e dei de encontro com o teu, gostei e por isso ganhas'te mais uma subescritora :D... Segues o meu tambem linda??? Beijinhos*

Katya Soraia disse...

Iguessy:

Olá linda! Que bom teres-te juntado ás minhas seguidoras, é muito bom contar com todo o vosso apoio ^^
Obrigada por seguires o meu blogue ^_^! Segues também o meu canal (CherryBomB by CatiaCS)?
No teu blogue ja me tens lá a seguir ^^!
Beijos e qualquer coisa é so perguntares :)

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥