RSS

Mnham Mnham: Máscaras Faciais

Olá secrets!
Sabiam que aqui a Je costuma ser muito gulosa? As calorias engordam certo lol? Isso tem solução!!! Hoje andei a passear pelo Dolce Vita Tejo e fui só por acaso há Claire's (apesar de não gostar de algumas paletas deles) e heis que vi algo que me fez água na boca "Leve 3 Pague 2" e eu olhei lá para a montra com as coisas nada me tinha agradado até que olhei para as máscaras faciais e apaixonei-me hehehe. E então pensei: Porque não aproveitar esta promoção? Pago aproximadamente 4,00€ por duas máscaras e levo uma á borla (hehehe)! É a 1ª vez que vou experimentar estas máscaras por isso não sei se são boas ou não mas já ouvi falar bem delas. Só sei que fiz disto o substituto das guloseimas que como hehehe mal as vi. Assim não engordo hahaha.
E então querem ver o que eu comprei?


  1. Strawberry Souffle (lol eu digo que isto é Morangos com Natas hahaha) 15ml
  2. Boue Anti-Imperfection 20g
  3. Masque Chocolate 20g
(Só quando cheguei a casa é que reparei que a 1ª era a que tinha menos quantidade mas não liguei muito porque são TRÊS EMBALAGENS que tenho para gastar)
O melhor disto tudo? Comprei duas máscaras e a 3ª foi propriamente GRÁTIS hahaha! Elas três são todas do mesmo preço: 1,95€

E vocês: Quem já experimentou estas máscara? O que acham delas? Também ficaram com vontade de comer a própria embalagem só de olhar como eu hehehe? Deixem as vossas opiniões :)
Beijinhos***
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥