RSS

2ª Parceria do Blogue: Loja Online Pó de Arroz

Olá a todos!
Ontem como podem ter visto no post e no video abaixo eu anunciei que o blogue ia ter mais uma parceria e o canal já tem também a sua primeira parceria.
Pois é, o certo é que ontem incrivelmente passei de 83 subscritores no canal para 93 subscritores! É qualquer coisas de super fantástico não só por isso mas porque o video de ontem (Haul: Essence, The Body Shop, Oriflame + Sugarpill + Parceria) foi o único de todos os meus videos a ter 10 gostos assim tão depressa. Tenho andado super contente por isso!
Todo o vosso apoio e carinho a verem os meus videos e a lerem os meus posts tem sido motivo de orgulho para mim por ser blogger e youtuber e ter conhecido pessoas tão simpáticas! Que me aceitam tal como sou.
Portanto venho também agora mostrar-vos a nova parceria do blogue (a segundaaa :D) que é...
É...

(cliquem na imagem para serem redirecionados para a loja Pó de Arroz)

E o que ganham vocês com esta parceria?
Qualquer compra que façam através do código BSWC ganham 5% de Desconto em qualquer compra que façam! Não é fantástico? Quem é que não gosta de descontos?

E como me sinto eu com esta segunda parceria?
Sinto-me super contente, já me sentia assim com a parceria com a Happy Sales, mas ter uma 2ª parceria com a loja online Pó de Arroz é simplesmente amazing. Além que a Tatiana, a dona da loja, foi uma querida comigo no facebook a esclarecer-me todas as minhas dúvidas. Gostei mesmo muito de falar com ela! Pareceu-me uma menina super simpática, divertida e amiga. Agradeço-lhe imenso esta oportunidade que ela me deu!

Portanto, não se esqueçam: façam encomendas com o código BSWC e com este código ganham 5% de Desconto em qualquer compra que façam!
Beijinhos***
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥