RSS

100 SUBSCRIÇÕES!!!

Olá a todos!
Esta semana tem sido qualquer coisa de fantástico para mim e para o meu canal onde o meu ultimo video teve 13 gostos tão depressa! Nunca nenhum dos meus videos teve 13 gostos assim da noite para o dia! Porque foi isto mesmo que aconteceu: coloquei o video no canal já um bocado tarde e no dia seguinte tinha alguns comentários e já ia nos 7 gostos! Nessa altura passei dos 83 subscritores para os 93 subscritores, o que foi óptimo. Nesse mesmo dia, durante a tarde já ia nos 97 subscritores e durante a noite finalmente atingi o 100 subscritores!
Acho que ninguém imagina a alegria em que tenho estado, sempre quis ter 100 subscrições no canal mas pensei que nunca chegaria lá porque tenho apenas 9 videos. E depois ter o apoio e carinho de algumas youtubers/bloggers é algo muito bom. Desde os comentários aqui no blogue e no canal a falarem comigo pelo facebook sobre o meu trabalho nos videos é o que me motiva a não desistir.
É que tem havido alguns haters a porem não gostos nos meus videos apenas por pura diversão. No meu ultimo video houve apenas 1 a pôr não gosto. E o que penso disso é muito simples: se essas pessoas me querem deitar abaixo não vão conseguir porque eu vou continuar a fazer posts e videos, o meu problema com os videos é apenas um: tenho pouco à vontade com a máquina fotográfica. Então se acham que fazem melhor que eu façam os videos por mim e depois falamos. Neste ultimo video que fiz, não resistir ficar calada, sei que não devia ter falado nos haters mas é que isso deixa-me realmente zangada porem não gostos só para me deitarem abaixo.
Bem, mas voltando ao bom disto tudo: O meu muito obrigada por todo o carinho, confiança e apoio, a todos aqueles que me apoiam desde o inicio! Obrigada por me darem forças a não desitir do canal. Obrigada por estarem sempre aí para me ajudarem nas piores alturas. Que posso eu dizer? Obrigada por tudo!
Ter atingido os 100 subscritores com apenas 9 videos no canal é qualquer coisa de fantástico. Obrigada por tornarem esse sonho real! Agora o bom bom era o blogue também ter 100 seguidores ahahaha (estou a brincar)! Com o canal: não vou parar, vou fazer videos e videos por amar aquilo que faço, por saber que posso contar com vocês.


Para os haters: compreendam que eu realmente adoro fazer videos, não os faço apenas por fazer, portanto se não gostam dos meus videos não os vejam mas tentarem deitarem-me abaixo é que não! E eu não vou parar de fazer o que gosto só por causa de nem todos compreenderem o meu gosto em fazer isto. Posso não ser das melhores pessoas em fazer videos pelo meu pouco à vontade com a máquina, mas pelo meno faço-os e tenho coragem e amor em fazê-los.


Kiss e mais uma vez Obrigada a todos os que me apoiam e me seguem desde o inicio!
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Maggie* disse...

Não ligues aos haters. Se não gostam deviam antes optar por comentar e fazer uma crítica construtiva.
Muita força e continua a fazer os vídeos pois com o tempo vais ganhando mais confiança e à vontade e os vídeos ficarão ainda melhores.
Beijinhos

www.omundodamaggie.blogspot.com

Katya Soraia disse...

Maggie* :

Peço desculpa por só hoje responder mas é que tive uns problemas com a ligação ao blogue estes dias :/
Eu acho que se eles não gostam dos videos, só existe uma solução, que façam melhor que eu se tiverem o pouco ha vontade com a máquina como eu, e depois falam comigo.
Obrigada pelo carinho, ás vezes quase que fico sem coragem de fazer videos e eu amo fazê-los porque sempre gostei de fotografia mas aqui é mais complicado porque tenho que falar, mas fora isso amo também a parte da edição. Esperemos que sim, que com o tempo tudo corra melhor :)
Beijocas linda :)

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥