RSS

Review: Leite de Limpeza Diadermine

Olá secrets! Tudo bem amores?
Estou grata por ter feito este blogue pois tenho conhecido pessoas fantásticas que têm estado presente comigo nas boas e más alturas e que me têm apoiado imenso. Isso faz-me ficar super feliz :)
Bem, meus amores, hoje vim mostrar um produtinho que uso desde Novembro (?) e que sinto que a minha pele tem estado mais macia e hidratada desde que o uso.
Estou a falar do Leite de Limpeza Diadermine:

(fonte: Make Down)

Comprei-o na altura porque eu usava o Leite Desmaquilhante Essentials e ele fazia-me imenso ardor na cara e principalmente na linda de água. Se eu vos dissesse em palavras o quanto odiei este produto nunca mais acabava! Ele arde, ele faz comichão, ele fazia-me ter vontade de arranhar-me a mim mesma, porque a verdade é que se ele for bom para mim pelo menos não foi o melhor. Agora só o uso para tirar as sombras quando faço as swatch nas mãos. E o engraçado é que ele ainda diz Sensitive! (uma treta xD)
Depois como tinha este problema com este leite (que mais parecia alcool a arder-me na cara) de limpeza tinha que encontrar uma solução. E foi então que uma vez quando andava nas minhas comprinhas vi o Leite de Limpeza da Diadermine (que estava indicado para pessoas com + de 18) e resolvi comprar.
Ele é muito bom! Não me resseca a pele, tem um óptimo cheiro, deixa a pele muito macia e retira bastante bem a maquilhagem. Podem usar até na linha de água (não é indicado) para verem como ele não arde.
Desde que o uso (em conjunto com o tónico Água de Rosas) para me desmaquilhar a minha pele tem estado bastante macia e com menos oleosidade.
Ele é bom para peles oleosas ou secas, para peles mistas não aconselho porque o facto dele ser bom para peles oleosas não indica que seja bom para peles mistas. Ou seja, eu amo este Leite de Limpeza porque a verdade é que como indica na embalagem (Olhos e Rosto) ele não arde nos olhos. Para mim, foi o melhor Leite de Limpeza que até hoje já experimentei. Retira bem a maquilhagem e não arde nos olhos! Confesso que quando o comprei pensava que ia ser mais uma desilusão mas até hoje não me arrependi nem um bocadinho de o ter comprado.

(foto tirada do Google Imagens)

E vocês amores? O que acham deste produto? Digam as vossas opiniões, sejam elas boas ou más.
Beijinhos***

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Catarina Santos disse...

ja tenho andado com vontade de experimentar o leite de limpeza da diadermine e acho que vai ser o proximo.
agr estou a experimentar o da kiko.
passa no meu cantinho
bjoka
http://empiremakeup.blogspot.com/

Katya Soraia disse...

Catarina Santos:

Vais amá-lo lol, ele é muito suave e não tem um cheiro muito forte, tem um aroma sim mas não muito forte como outros.
Eu da Kiko só tenho 2 batons e um primer de olhos. Como (ainda) não sou fã da marca não sei dar muita opinião mas gostei dos batons.
Beijos e obrigada pelo comentário =D

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥