RSS

Desabafo

Olá secret's! Tudo bom com vocês?
Pois, eu cá ando, agora tenho a maldição das crostas da gripe que tive que nunca mais se metem boas. E nem maquilhagem tenho usado porque tenho medo que depois me vá infectar as feridas.
Sabem, uma pessoa não vive apenas de maquilhagem e este blogue não é sobre isso. Por isso hoje tinha vontade de desabafar.
Ultimamente tenho andado em baixo e sem vontade pra nada. É só que, o Mundo é injusto :(! Eu não digo que não esteja grata pela vida que tenho, tenho amigos que se preocupam comigo, tenho a minha familia que me apoia constantemente só que...só que nem sempre isso me preenche e vemos quem são as pessoas que nos fazem falta. Os sentimentos têm destas coisas, pregam-nos partidas só que nem sempre somos correspondidos e é isso que magoa :( porque a gente sabe que não o somos, ninguém nos precisa de dizer, isso sente-se.
Ás vezes vou-me abaixo porque ando a sentir-me meio sózinha, tenho alguém que me ama mas faltam aquelas pessoas pra estarem connosco nos momentos mais dificieis. E é esse vazio que eu sinto, sinto-me sem amigos pra estarem comigo nos momentos mais duros e dificies mas também nas boas coisas da vida.
Felizmente existem pessoas que sabem que não estamos bem quando dizemos que estamos, não sabemos mentir a alguém que nos conheçe tão bem.
E uma mulher é isto, usamos maquilhagem pra nos sentirmos mais bonitas mas na verdade a verdadeira impureza é aquela que está lá dentro e não se vê.
Bem meninas, obrigada pelo apoio e carinho que me têm dado, por me fazerem ficar aqui no blogue e no canal do Youtube. É bom saber que alguém conta connosco.
E eu cá me aguento :( tem que ser, a vida não me é justa mas eu também não vou deixar que a minha vida me deite abaixo, por muito que me custe :(
Beijinhos***

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Mia disse...

as melhoras lindaaaa :DDDD
nós estamos aqui *-*

Kiss

Katya Soraia disse...

Mia Purpurina:

Obrigada querida :)
Só que é um sentimento que custa :(

Akuma Kanji disse...

Força! Tu és capaz! ***

Katya Soraia disse...

Akuma Kanji:

Tentarei por mt q me custe :(
Mas obrigada pela força :)
Kiss

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Se gostaste deste post e tens alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário.
Aviso: Responderei ao teu comentário neste mesmo post onde comentaste!

Kiss&Love ♥